Como é trabalhar na Grupo Aterpa?

Empresa onde há grande satisfação dos colaboradores e clima organizacional saudável.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Brumadinho, MG

Prós: Empresa que valoriza o ser capital humano, oferece liberdade para tomada de decisões, empresa com estrutura hierárquica enxuta, resoluta nos objetivos, alta qualificação da administração da empresa, possui boa política de salários e benefícios, oferece oportunidade de crescimento profissional, empresa séria e idônea.

Contras: Localização ...........................................................................................................................................

Grupo Aterpa

Descrição:Sediado em Belo Horizonte (MG), o Grupo Aterpa possui uma história de mais 60 anos de engenharia de infraestrutura. Desenvolve obras de arte especiais, industriais, urbanas, rodoviárias, portos, aeroportos, túneis e galerias subterrâneas, obras de saneamento, energia, óleo, gás e mineração. Conta com tecnologia para executar obras de infraestrutura no setor público e privado, tanto em recursos humanos quanto em capacidade financeira, instalações, equipamentos e serviços.