Como é trabalhar na Grupo Aterpa?

Aterpa

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2010

Araçuaí, MG

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de crescimento e muito aprendizado com toda a equipe técnica. Empresa preocupa com o bem estar dos colaboradores.

Contras: Trabalho com muita pressão, alguns lideres não tinham perfil de liderança e possui muita autonomia para tomar decisões sem consultar os superiores.

Melhore seus benefícios ....

Oficial de Via Permanente

Santa Rita, MA

Prós: So o salário em dias... pq os outros benefícios todos são atrasados

Contras: Não tem um plano de saúde digno de ser usado, atrasar muito ticket alimentação, sem conta que o plano de saúde e só no início do mês até o dia 10, se depois dessa data se precisar não estará mas a disposição. .

Conselhos para presidência: Não deixem atrasar o ticket e o plano de saúde do funcionário do maranhao

Otima empresa.

Engenheiro Civil

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de crescimento, confianca da direcao, liberdade para execucao de trabalho, ambiente confortavel, projetos desafiadores. reconhecimento

Contras: Ambiente muito variavel entre projetos, falta de padronizacao de beneficios, remuneracao diferenciada para profissionais que exercem mesma funcao

Empresa excelente

Controlador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Cantagalo, RJ

Prós: Empresa de Grande porte excelente de se trabalhar com uma estrutura de primeira, profissionais capacitados e bem informados, processos internos bem elaborados que facilitam o trabalho

Contras: Não Há , empresa engajada em lucros e com foco tanto pro contratante e pros contratados muito boa recomendo sem nenhuma dúvida essa empresa.

Conselhos para presidência: capacitação e valorização de funcionários

Otima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Reconhecimento, proximidade com a diretoria, oportunidades oferecidas, beneficios, escritorio bem localizado

Contras: Isolamento de alguns departamentos, falta de um RH bem estruturado, emergencialismo constante, desvalorizacao de alguns profissionais

Perfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: toda a experiencia que obtive para minha carreira profissional na qual estou em busca de uma nova oportunidade.

Contras: Não teve em nenhum momento no qual estive atuando na área e fazendo minhas ocupações e realizações de tarefas.

Top

Prós: Tudo existe apenas profissionais competentes de maior nível bom de mais

Contras: Nenhum nada de negativo a relatar grupo tá de Parabéns por tudo

Prós: Liberdade de trabalho para gerir suas atividades e administrar sua equipe.

Contras: Falta de estabilidade, pois encerrando as obras as equipes não tem garantia de permanência na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de carreira para o time.

boa

Prós: parseira boa pagadora no ponto certo tem muintas oportunidades pra os fucionarios

Contras: comida falta mais qualidade na comida da ter ceiriza qualichefe

Conselhos para presidência: parti cipar da vida no trabalho

Poderia tentar ser mais seca em termos de cargos.

Encarregado Seção

Prós: Ambiente saudável um pouco de liberdade para criatividade e experiencia.

Contras: Penso que devia ser mais aberta ás novas tecnologias das quais estou acostumado pois isso reverte a economia de meios de baixos riscos de alta produtividade e qualidade.

Conselhos para presidência: Investir em Tecnologia de ponta ,a médio e longo terá retornos vantajosos.

Grupo Aterpa

Descrição:Sediado em Belo Horizonte (MG), o Grupo Aterpa possui uma história de mais 60 anos de engenharia de infraestrutura. Desenvolve obras de arte especiais, industriais, urbanas, rodoviárias, portos, aeroportos, túneis e galerias subterrâneas, obras de saneamento, energia, óleo, gás e mineração. Conta com tecnologia para executar obras de infraestrutura no setor público e privado, tanto em recursos humanos quanto em capacidade financeira, instalações, equipamentos e serviços.