Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Astra

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 38%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Astra

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi célere, bem organizado e respeitoso. Todos os candidatos tiveram iguais oportunidades de mostrar suas habilidades e identidade com a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado qual a virtude que eu mais gostava na minha família.
    R: Compromisso com a verdade, sempre.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Jundiaí, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa do processo é bem técnica, com testes de lógica e raciocínio de nével médio. Os teste são feitos todas as segundas, em grupos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste lógico completas dominos,cubo mágico.

Entrevista de emprego para Produção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo demorado, com muitas dinâmicas e provas, entrevistam várias pessoas por semana e não chamam nem 2% dos que entrevistaram, e não retornam com feedback, empresa com bastante beneficios porém salário muito baixo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você sabe sobre a empresa
    R: indústria de plástico

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Realizaram testes sobre a capacidade de raciocínio e lógica de cada candidato. Ao todos foram três provas: Rapidez e exatidão,lógica e inteligência ; O nível das provas realmente era alto e de grande complexidade. Disseram que dariam feedbacks a todos os candidatos mas não tive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram padronizadas e seguiam uma metodologia própria atestada por psicologos
    R: A dica é realizar o teste como forma de se testar pois o nível aumenta a cada pergunta

Entrevista de emprego para Auxiliar Geral

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom fiz o Primeiro teste, depois de umas semanas na entrevista , seguinte por enquanto não me chamaram , errei o nome da entrevistadora mas tudo bem ,eu acho

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi 3 etapas, a primeira foi uma prova, a segunda a entrevista e a terceira é uma outra entrevista com o encarregado. Ele disse q ia me dar resposta e eu estou esperando ate hj, porem eu vi um colega que foi junto e ele saiu com um papel, acho q ele foi contratado e eu nao :(

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ele perguntou sobre a vida pessoal
    R: Eu dei respostas curtas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de março de 2018.

Entrevista: Interessante, porém visa pessoas com facilidade em exatas. Os restes são sempre lógicos, só com contas e raciocínio, pessoas com outras habilidades já não se dariam muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se enxerga em 25 anos?
    R: Realizada profissionalmente

• Recebi

Candidato em Louveira, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Mandei o currículo por email para o rh da empresa e quase um mês depois eles me ligaram para um teste de capacitação. Junto comigo tinham mais 44 pessoas fazendo o mesmo teste de todas as idades.

P: 5 testes de QI com muitas questões
    R: Poucos minutos para responder

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção Aprendiz

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Astra, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo não tal difícil, razoável tem 3 processos, que é o teste psicotécnico, agora estou esperando ser chamado para a entrevista, dizem que demora um pouco para chamar é espero ser chamado.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Só fiz o psicotécnico que consistia em um teste de seis partes envolvendo questões de lógica, rapidez e coisas do tipo, no final eles nos passaram uma lista de exercícios matemáticos e nos pediu para fazer uma carta.

Grupo Astra

Descrição:O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil. Em 2013, o Grupo Astra faturou R$ 629,6 milhões e investiu R$ 11,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 143,2 mil m² de área construída. Cerca de 2.450 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São 5.000 itens comercializados em mais de 34.500 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,5% de seu faturamento. Em função disso, o Grupo está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.