Como é trabalhar na Grupo Astra?

Ótima empresa

Produção

Jundiaí, SP

Prós: Pontos positivos são o lugar o ambiente os benefícios que a empresa propõe a cada funcionários as amizades que possui lá dentro e também as festas

Contras: Os pontos negativos da astra são difíceis a ser analisado pois são mais seus benefícios do que os malificios porém a seus pontos negativos e um deles talvez seja altos padrões

Ótima empresa para se desenvolver e ter uma carreira.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com plano de carreira. Valoriza o crescimento do profissional nela desde bem novo. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Por lidar com tantos jovens talentos às vezes não se vê qualidades em alguns profissionais mais velhos que poderiam ser contratados. Empresa dividida em várias unidades, o que pode ser um pouco incômodo.

Ajudante Geral

Jundiaí, SP

Prós: Fretado, alimentação de qualidade, boas condições de trabalho, salário bom, muitas coisas boas que eu poderia citar aqui, porém não tem porque fazer isso.

Contras: não há pontos negativos a se destacar, os pontos positivos já foram citados, e se eu falasse os negativos estaria sendo hipocrita, portanto não há.

Auxiliar de Produção

Jundiaí, SP

Prós: A empresa oferece muita oportunidade de crescimento, atualiza todos os dias as oportunidades para os funcionários Tem otimos benefícios e um ótimo salário até para que esta no primeiro emprego

Contras: Eu ainda não vejo pontos negativos na empresa Tenho pouco tempo na mesma Acredito que ficarei muito mais tempo devido as oportunidades que a empresa nos da

Ótimo lugar para se trabalhar!

Jovem Aprendiz Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, pois o funcionário é sempre muito bem tratado e seu trabalho é reconhecido, sendo ele necessário para que tudo funcione bem.

Contras: Não há pontos negativos, pois eles oferecem vale refeição e alimentação, há também cesta básica, cesta de natal, vale transporte/fretado, etc.

Muito importante ler isso!!

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito boa tanto para quem está começando no mercado de trabalho como para o pai de família. Ambiente muito gostoso de trabahar, ótimos treinamentos, empresa muito organizada. Oferece muitas oportunidades de crescimento profissional. Tem muitos produtos ótimos que inclusive podem ser comprados pelos funcionários. Ensina o verdadeiro significado de trabalho em equipe; e se você foi ou é um bom funcionário, vai ter orgulho em vestir a camisa da empresa e quando sair, vai sair preparado para o mercado de trabalho. A minha dica para quem está reclamando é. Faça seu trabalho, reclamar não resolve. Se quer algo e está ao seu alcance, faça você mesmo. Contribua o máximo possível para ajudar o seu setor bater a meta, varra o chão, limpe sua bancada, dê o seu melhor, só assim para ter seu trabalho reconhecido. Seja um exemplo para os novos funcionários. Um abraço: Ass: Azafe

Contras: Precisa melhorar a qualidade dos seus produtos, colocar metas mais fáceis de serem alcançadas, não impossíveis. Eu sei que é muito importante diminuir o custo dos produtos para ter um bom faturamento mensal, porém precisa ser feito um estudo anual. E o tempos e métodos só enrola.

Conselhos para presidência: Ótima presidência, liderança. Continuem com esse ótimo trabalho. Quem sabe no futuro eu possa ter uma nova oportunidade de emprego..

Melhor empresa que já trabalhei.

Auxiliar Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Empresa acolhe muito bem o funcionário, possui muitos benefícios, ambiente e o contato com outros setores é muito direto, acesso fácil desde o jardineiro ao diretor, isso da transparência e liberdade.

Contras: Não possui plano de carreira, se não tem certas disponibilidades voce nao consegue ser promovido, não te da uma perdpectiva de crescimemto real

Conselhos para presidência: Joaquim, Manoel, Glauber desenvolvam um plano de carreira ou ao menos saiba ver os talentos que que vocês tem e valorizem-os de verdade antes que outras empresas do mercado façam isso.

ótima empresa

Operador de Produção

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa, muitos benefícios bom . a empresa cumpre com seus objetivos além de fornecer um bom salario e auxílios em cursos de formação

Contras: Chefia um pouco atrasada, falta ter mais profissionais qualificados a empresa esta atrasada com uma chefia ultrapassada, refeitório também deixa a desejar

Conselhos para presidência: fiquem atentos com a chefia

vitória

Promotor de Vendas e Merchandising

Jundiaí, SP

Prós: Empresa humana com seus funcionarios, com ótimo ambiente de trabalho e com remuneração e benefícios muito atrativos.

Contras: Muita viagem em pouco período de tempo

Conselhos para presidência: Profissionalismo e humanidade

é a melhor empresa p/ sê trabalhar no Brasil

Representante de Vendas

Prós: a ética, a humildade das pessoas que trabalham na empresa e o dinamismo da diretoria.

Contras: o faturamento da industria, acho que dá para melhorar.

Grupo Astra

Descrição:O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil. Em 2013, o Grupo Astra faturou R$ 629,6 milhões e investiu R$ 11,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 143,2 mil m² de área construída. Cerca de 2.450 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São 5.000 itens comercializados em mais de 34.500 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,5% de seu faturamento. Em função disso, o Grupo está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.