Como é trabalhar na Grupo Astra?

Melhor empresa que já trabalhei.

Auxiliar Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Empresa acolhe muito bem o funcionário, possui muitos benefícios, ambiente e o contato com outros setores é muito direto, acesso fácil desde o jardineiro ao diretor, isso da transparência e liberdade.

Contras: Não possui plano de carreira, se não tem certas disponibilidades voce nao consegue ser promovido, não te da uma perdpectiva de crescimemto real

Conselhos para presidência: Joaquim, Manoel, Glauber desenvolvam um plano de carreira ou ao menos saiba ver os talentos que que vocês tem e valorizem-os de verdade antes que outras empresas do mercado façam isso.

ótima empresa

Operador de Produção

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa, muitos benefícios bom . a empresa cumpre com seus objetivos além de fornecer um bom salario e auxílios em cursos de formação

Contras: Chefia um pouco atrasada, falta ter mais profissionais qualificados a empresa esta atrasada com uma chefia ultrapassada, refeitório também deixa a desejar

Conselhos para presidência: fiquem atentos com a chefia

vitória

Promotor de Vendas e Merchandising

Jundiaí, SP

Prós: Empresa humana com seus funcionarios, com ótimo ambiente de trabalho e com remuneração e benefícios muito atrativos.

Contras: Muita viagem em pouco período de tempo

Conselhos para presidência: Profissionalismo e humanidade

é a melhor empresa p/ sê trabalhar no Brasil

Representante de Vendas

Prós: a ética, a humildade das pessoas que trabalham na empresa e o dinamismo da diretoria.

Contras: o faturamento da industria, acho que dá para melhorar.

12 anos de satisfação total

Representante Comercial

Quirinópolis, GO

Prós: Bom, pra inicio de conversa estou com a Astra há 12 anos, e até hoje não tive nada que viesse a me entristecer,ta me saindo melhor que casamento (rsrsrrsss). Eu como ser humano, sou falho, mas a Astra como empresa, nunca falhou comigo, nunca me deixou perder alguma negociação, os clientes e concorrentes de pasta, todos sem exceção dizem que eu estou numa otima empresa, acredito até que alguns colegas de vendas (concorrentes) sentem uma ponta de inveja e desejariam estar em meu lugar, e por tudo isso eu dou gloria a Deus todos os dias pelo meu trabalho.

Contras: impossivel citar algum, por mais que eu tentasse não conseguiria.

Uma empresa séria e sólida

Auxiliar Administrativo

Várzea Paulista, SP

Prós: Ambiente de trabalho, autonomia, eventos, ações sociais

Contras: Burocracia, métodos antigos e muita gente inexperiente.

otimo

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2011

Várzea Paulista, SP

Prós: astra melhor empresa para se trabalhar

Contras: não tem pontos negativos

Conselhos para presidência: gostei muito de trabalhar na empresa astra sinto muita saudade.

Orgulho de Trabalhar

Gestor

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito saudável que sempre está preocupada com material humano. Se destaca por ser uma empresa formadora de mão de obra e talentos. Valoriza o profissional em todos os níveis hierárquicos e sem dúvida dá oportunidade de crescimento. Acesso sempre livre dos níveis mais altos da hierarquia.

Contras: Infelizmente há muitas pessoas que permanecem na empresa mesmo apresentando baixo rendimento/ desempenho. Acredito que seria importante reavaliar o plano de saúde pois muitas especialidades tem um prazo muito longo para marcação de consulta.

Conselhos para presidência: Atenção maior com os novos talentos para que não haja no processo de crescimento a perda dos valores/visão dos fundadores da empresa

Promotor de Vendas

Prós: Ótima empresa para trabalha, pagar os funcionários no dia certo até antes. Empresa de grande porte, pessoal super atencioso. Produtos de grande qualidade. Uma empresa conhecida pelos seus produtos.

Contras: O único problema da empresa é que as promotoras são pela agência. O que seria diferente se fosse direta pela empresa. Mas não tenho nenhum desafeto.ot

Escola

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa familiar, simples, ambiente incrível... Uma ótima empresa para crescer. As pessoas são muito amigáveis e te ensinam a trabalhar se tiver interesse.

Contras: Plano de carreira falho, não valorizam os funcionários, salário abaixo do mercado. É uma escola, pois capacita funcionários e os prepara para o mercado.

Grupo Astra

Descrição:O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil. Em 2013, o Grupo Astra faturou R$ 629,6 milhões e investiu R$ 11,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 143,2 mil m² de área construída. Cerca de 2.450 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São 5.000 itens comercializados em mais de 34.500 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,5% de seu faturamento. Em função disso, o Grupo está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.