Como é trabalhar na Grupo Astra?

Melhor empresa que já trabalhei.

Auxiliar Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Empresa acolhe muito bem o funcionário, possui muitos benefícios, ambiente e o contato com outros setores é muito direto, acesso fácil desde o jardineiro ao diretor, isso da transparência e liberdade.

Contras: Não possui plano de carreira, se não tem certas disponibilidades voce nao consegue ser promovido, não te da uma perdpectiva de crescimemto real

Conselhos para presidência: Joaquim, Manoel, Glauber desenvolvam um plano de carreira ou ao menos saiba ver os talentos que que vocês tem e valorizem-os de verdade antes que outras empresas do mercado façam isso.

ótima empresa

Operador de Produção

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa, muitos benefícios bom . a empresa cumpre com seus objetivos além de fornecer um bom salario e auxílios em cursos de formação

Contras: Chefia um pouco atrasada, falta ter mais profissionais qualificados a empresa esta atrasada com uma chefia ultrapassada, refeitório também deixa a desejar

Conselhos para presidência: fiquem atentos com a chefia

vitória

Promotor de Vendas e Merchandising

Jundiaí, SP

Prós: Empresa humana com seus funcionarios, com ótimo ambiente de trabalho e com remuneração e benefícios muito atrativos.

Contras: Muita viagem em pouco período de tempo

Conselhos para presidência: Profissionalismo e humanidade

é a melhor empresa p/ sê trabalhar no Brasil

Representante de Vendas

Prós: a ética, a humildade das pessoas que trabalham na empresa e o dinamismo da diretoria.

Contras: o faturamento da industria, acho que dá para melhorar.

12 anos de satisfação total

Representante Comercial

Quirinópolis, GO

Prós: Bom, pra inicio de conversa estou com a Astra há 12 anos, e até hoje não tive nada que viesse a me entristecer,ta me saindo melhor que casamento (rsrsrrsss). Eu como ser humano, sou falho, mas a Astra como empresa, nunca falhou comigo, nunca me deixou perder alguma negociação, os clientes e concorrentes de pasta, todos sem exceção dizem que eu estou numa otima empresa, acredito até que alguns colegas de vendas (concorrentes) sentem uma ponta de inveja e desejariam estar em meu lugar, e por tudo isso eu dou gloria a Deus todos os dias pelo meu trabalho.

Contras: impossivel citar algum, por mais que eu tentasse não conseguiria.

Uma empresa séria e sólida

Auxiliar Administrativo

Várzea Paulista, SP

Prós: Ambiente de trabalho, autonomia, eventos, ações sociais

Contras: Burocracia, métodos antigos e muita gente inexperiente.

otimo

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2011

Várzea Paulista, SP

Prós: astra melhor empresa para se trabalhar

Contras: não tem pontos negativos

Conselhos para presidência: gostei muito de trabalhar na empresa astra sinto muita saudade.

Promotor de Vendas

Prós: Ótima empresa para trabalha, pagar os funcionários no dia certo até antes. Empresa de grande porte, pessoal super atencioso. Produtos de grande qualidade. Uma empresa conhecida pelos seus produtos.

Contras: O único problema da empresa é que as promotoras são pela agência. O que seria diferente se fosse direta pela empresa. Mas não tenho nenhum desafeto.ot

Escola

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa familiar, simples, ambiente incrível... Uma ótima empresa para crescer. As pessoas são muito amigáveis e te ensinam a trabalhar se tiver interesse.

Contras: Plano de carreira falho, não valorizam os funcionários, salário abaixo do mercado. É uma escola, pois capacita funcionários e os prepara para o mercado.

Primeiro emprego

Auxiliar

Jundiaí, SP

Prós: Possui grande chance de crescimento, refeitório impecável, ótimos salários, ótimo treinamento, são bem simpáticos, me ligaram rápido para a entrevista após o meu teste de seleção, é uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Com o meu pouco tempo de empresa, ainda não consegui ver pontos negativos, mas eles cobram muito, devido ao tamanho da empresa, porém nada que não se possa acostumar. Em Breve farei outra avaliação

Grupo Astra

Descrição:O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil. Em 2013, o Grupo Astra faturou R$ 629,6 milhões e investiu R$ 11,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 143,2 mil m² de área construída. Cerca de 2.450 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São 5.000 itens comercializados em mais de 34.500 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,5% de seu faturamento. Em função disso, o Grupo está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.