Como é trabalhar na Grupo Astra?

Pode até estar bom, mas precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa tem muitos benefícios como: cesta básica, os convênios são bons, o transporte fretado era rápido (na linha que eu utilizava).
    é possível se ter um plano de carreira, mudar de setor e ir para outro mais vantajoso, mas isso depende do jeito que você trabalha e do trabalho que você deseja.

Contras: O convênio apesar de ser bom é muito burocrático; quando se entra na enfermaria parece que todos acham que você está lá só pra obter um atestado médico. A Astra é uma das maiores empresas de produtos plásticos, mas o PLR é uma vergonha, muito baixo. A diferença salarial entre alguns profissionais é muito desproporcional. A diretoria deixar claro qual é a visão da empresa, porém isso não parece sair do papel.

Grupo Astra

Descrição:O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil. Em 2013, o Grupo Astra faturou R$ 629,6 milhões e investiu R$ 11,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 143,2 mil m² de área construída. Cerca de 2.450 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São 5.000 itens comercializados em mais de 34.500 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,5% de seu faturamento. Em função disso, o Grupo está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.