Como é trabalhar na Grupo Astra?

Muito importante ler isso!!

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito boa tanto para quem está começando no mercado de trabalho como para o pai de família. Ambiente muito gostoso de trabahar, ótimos treinamentos, empresa muito organizada. Oferece muitas oportunidades de crescimento profissional. Tem muitos produtos ótimos que inclusive podem ser comprados pelos funcionários. Ensina o verdadeiro significado de trabalho em equipe; e se você foi ou é um bom funcionário, vai ter orgulho em vestir a camisa da empresa e quando sair, vai sair preparado para o mercado de trabalho. A minha dica para quem está reclamando é. Faça seu trabalho, reclamar não resolve. Se quer algo e está ao seu alcance, faça você mesmo. Contribua o máximo possível para ajudar o seu setor bater a meta, varra o chão, limpe sua bancada, dê o seu melhor, só assim para ter seu trabalho reconhecido. Seja um exemplo para os novos funcionários. Um abraço: Ass: Azafe

Contras: Precisa melhorar a qualidade dos seus produtos, colocar metas mais fáceis de serem alcançadas, não impossíveis. Eu sei que é muito importante diminuir o custo dos produtos para ter um bom faturamento mensal, porém precisa ser feito um estudo anual. E o tempos e métodos só enrola.

Conselhos para presidência: Ótima presidência, liderança. Continuem com esse ótimo trabalho. Quem sabe no futuro eu possa ter uma nova oportunidade de emprego..

Grupo Astra

Descrição:O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil. Em 2013, o Grupo Astra faturou R$ 629,6 milhões e investiu R$ 11,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 143,2 mil m² de área construída. Cerca de 2.450 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São 5.000 itens comercializados em mais de 34.500 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,5% de seu faturamento. Em função disso, o Grupo está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.