Como é trabalhar na Grupo Astra?

Não trabalho mais aqui, porque não quero!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa de grande porte, oportunidade para conseguir um emprego melhor em uma empresa tambem melhor. Donos e proprietários da empresa são muito humanos.

Contras: Falsidade pura. Falta de preparo da diretoria. Benefícios somente para diretores. Diretores não se preocupam com o fator humano. Acham que são os maiorais.

Conselhos para presidência: Para de pensar somente em vocês e pensar mais em seus colaboradores e seus ganhos, principalmente no que diz respeito de dividir tarefas, áreas, clientes e não se preocupar com os ganhos dos funcionarios e colaboradores, olhando somente os ganhos da diretoria que nunca diminui, vocês sabiam que as pessoas que trabalham aí tem família? contam com a renda? assim como vocês não gostam de ter seus ganhos cortados, seja por crise, por segmento, por função. Porque não diminuem os salários da diretoria então.

Grupo Astra

Descrição:O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil. Em 2013, o Grupo Astra faturou R$ 629,6 milhões e investiu R$ 11,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 143,2 mil m² de área construída. Cerca de 2.450 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São 5.000 itens comercializados em mais de 34.500 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,5% de seu faturamento. Em função disso, o Grupo está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.