Como é trabalhar na Grupo Asserth?

Ótimo Trabalho

Analista de Mídias Sociais

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa.

é uma boa empresa mesmo com seus defeitos nunca atrasa salario

Supervisor de Faturamento

Prós: flexibilidade com os funcionarios

Contras: Vale alimentação insuficiente

Uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, é localizada próximo aos bairros periféricos de São Paulo, o que facilita o acesso, realiza os pagamentos em dia. Uma ótima empresa para quem busca o primeiro emprego.

Contras: A empresa devia ter mais planejamento, pois ao mesmo que contratam, pois fecharam contrato com o bom cliente, eles demitem outros para fazer contenção de custos. Não tem muita oportunidade de plano de carreira na empresa.

Conselhos para presidência: Procurar ter um planejamento em relação as contratações, pois já ocorreu de pessoas serem contratadas por engano, pois o RH ligou para o candidato errado. Ter uma gestão que tenha foco não apenas na operação e também nos cargos administrativos, pois estes cargos acabam sendo esquecidos e não há plano de carreira dentro da empresa, isso desmotiva o funcionário e o faz buscar outras oportunidades fora da organização.

É uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é agradável, a empresa fica localizada em um bairro da zona sul próximo ás periferias, isso é bom, pois gera emprego na região, o salário é razoável e os benefícios também.

Contras: Não há uma estratégia muito eficaz, no que diz respeito a contratação e demissão, a empresa contata 20 pessoas hoje e na semana seguinte precisa demitir para reduzir custos. Isso faz com que a pessoa trabalhe com medo de ser demitida a qualquer momento, sem falar que a forma de subir de cargo,que infelizmente é apenas por indicação.

Conselhos para presidência: Pensaria em melhorar os processos e quem sabe criar um setor de planejamento, ou algo assim.

Boa , porém pode melhorar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário é benefícios pagos em dia , o dono é super educado , e atencioso , tratando todos é igual forma , disponibiliza uma máquina de café e chocolate grátis .

Contras: Ar condicionado péssimo , banheiros as vezes sem papel , computadores e mesas muito sujos , nos que passamos um papel com álcool as vezes , copa muito pequena , retiraram o marmiteiro e geladeira , proibindo se alimentar no local com a alegação que pagavam VR , porém no meu caso real só 20 minutos , até pegar o elevador descer , e ir ao local pra comprar lanche que ficava a 5 min do local era inviável

Conselhos para presidência: Acredite no potencial de seus colaboradores , os supervisores são individualistas , promovem ações , que auto promovem uns , e desfavorece outros , gerando pecuinhas , ambiente pesado...

Bom para iniciar

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Um bom lugar para iniciar, principalmente em estágios vinculados ao ensino médio. Boa localização e boa estrutura. Funcionários jovens e com vontade de mostrar serviço.

Contras: Salários baixos, pressão por metas, sistema que privilegia a sorte ao invés do esforço. Empresa relativamente nova com pensamentos antigos, onde quem chega mais cedo tem mais prestigio.

Asserth

Analista Fiscal

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente legal, benefícios e salario na média do mercado.

Contras: Falta de comunicação entre Funcionários, assistência médica muito cara.

Meio a meio,

Prós: Empresa possui bastante afiliações e clientes para parcerias, sendo assim contribui para auxiliar seu funcionário.

Contras: Somente superiores têm mais vantagens. Você não pode apresentar projetos. Vale refeição baixo e não possui cesta básica.

Boa empresa, falta de oportunidades.

Analista de Crédito e Cobranca

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de emprego, Companheiros de trabalho.

Contras: falta de oportunidade de crescimento, não possuem planos de carreira, VR baixo visando o local onde os restaurantes são caros.

Conselhos para presidência: investir mais em planos de carreira, e motivar os funcionários.

Grupo Asserth