Como é trabalhar na Grupo Assa?

Uma empresa ótima para se desenvolver

Prós: Espaço para crescer, ótimo ambiente de trabalho. Possui diversas formas de se obter informações e de se capacitar.

Contras: Possui um valor de Vale-refeição um pouco baixo para o local.

boa

Analista de Negócios

Prós: A quantidade de beneficios e o plano de carreira.

Contras: O salário parece estar abaixo do salário do mercado.

Mais ou Menos

Trainee

Prós: A Equipe é muito positiva, se ajuda de diversas maneiras. Há chances de crescimento dentro da empresa e é multinacional. Pagamentos são realizados em dia.

Contras: A empresa não tem dado aumentos e não tem procurado manter os consultores quando estes recebem propostas de outras empresas. Falta de uma estrutura de aprendizado adequada.

Ótima empresa para desenvolver carreira.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com flexibilidade de horário ( desde que não esteja associado a um cliente ), com oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Contras: Excesso de carga de trabalho em algumas funções, principalmente a gerencial. Departamentos engessados e com pouca autonomia, por depender muito de decisões da matriz.

"Clima agradável"

Consultor Sênior

Prós: Ambiente extremamente agradável para se trabalhar. Empresa flexível em relação a horários. Clima de trabalho proporcionando bem estar do funcionário.

Contras: Não valoriza tanto o funcionário. Programas de avaliação necessitam ser aprimorados para que a avaliação anual seja mais justa com todos. Campanhas internas nem sempre dão resultados.

Uma ótima para se trabalhar. Recomendaria.

Senior Consultant

Prós: Oportunidades de viagem pois possuem uma carteira de clientes internacional. Possuem um bom plano de carreira definido.

Contras: Até o momento não tive uma má experiência com na empresa. Recomendaria essa empresa para qualquer um.

Boa empresa com boas oportunidades

Analista de Negócios Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Plano de Carreira eficiente e justo com todos os funcionários.

Contras: Dependendo do cliente para o qual você trabalha, é perdido um pouco o contato com a empresa.

Ótima consultoria para ser consultor.

Consultor

Prós: Bom ambiente de trabalho, Bons benefícios.

Contras: Dificuldade comenrcial em venda de projetos.

Avaliando e atuando nos pontos negativos promete crescimento

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional, benefícios,

Contras: Comunicação, gestão, feedback, oportunidade

Olhar mais para os colaboradores

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima organizacional, pouca burocracia para os problemas, Remuneracao boa, proporcionam beneficios condizentes, buscam crescer no mercado

Contras: falta sinergia entre os departamentos, falta investimento no desenvolvimento dos colaboradores, chegaram atrasar salarios, ausencia de plano de carreira

Grupo Assa

Descrição:O Grupo Massa é uma empresa global líder em transformação de negócios. Nasceu há 22 anos como um projeto, na América Latina, de 17 empreendedores, alcançando hoje o status de uma multinacional, com mais de 1.400 colaboradores em todo o mundo. Este crescimento está fundamentado em valores sólidos: liderança, compromisso, espírito empreendedor e especialização de nossa gente, inovação e excelência profissional em nosso modelo de entrega.