Como é trabalhar na Grupo Assa?

PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Araquari, SC

Prós: Pessoas, empresa muito boa ....,..dkdndnndnfkfkfkfkfkfnfkfnfnfnkfkfkkgkgkgkgkgkkgkgkgngngnfmfmfnfngkktktktktkgkgkrkkgkfkktkgkgngngngnngngksndnd

Contras: Nada de negativo, nada de falar mal Dkkdndnfmfkfnfkfnfnnfkfnfnfmfmmfmfmfmfmfmfmmfmfmfmfmmfmfmfmmfmfmfmfmfmfmfmfmmfmfmfmfmmfmgmfmgmmgmggmmgmgmg

Empresa quadrada. Não aconselho trabalhar lá.

VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Alguns funcionários são bem solícitos, pessoas da fábrica e alguns operacionais. Não vejo mais pontos positivos relacionados a esta empresa.

Contras: Gerência, gestão, diretoria e presidência, despreparados, em vários aspectos. Só pensam neles e não sabem valorizar os funcionários de forma justa. Sistema que não funciona e o cliente é o último a ser beneficiado, equipamentos ruins e não querem investir nestas melhorias. Todos os funcionários trabalham desmotivados.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a grama dos visinhos, aprender mais com cases de sucesso, enxergar que vocês não são os únicos, saber que com humildade se alcança o sucesso.

Pessoas e ambiente de trabalho muito bons.

Analista SAP

Prós: Pessoas e ambiente de trabalho muito bons. Pessoas e ambiente de trabalho muito bons. Pessoas e ambiente de trabalho muito bons. Pessoas e ambiente de trabalho muito bons.

Contras: Pessoas e ambiente de trabalho muito bons.Pessoas e ambiente de trabalho muito bons.Pessoas e ambiente de trabalho muito bons.Pessoas e ambiente de trabalho muito bons.

Conselhos para presidência: Pessoas e ambiente de trabalho muito bons.

Uma empresa que perdeu sua essencia.

Gerente de Contas Sênior

Prós: Ambiente de trabalho amigável. Horário de trabalho flexivel de com o contrato. Possibilidade de câmbio entre projetos. Disponibilidade de cursos de capacitação e treinamento em novas tecnologias.

Contras: Salário não competitivo. Plano de saúde com co-participação de 30%. Baixo valor do ticket refeição para a região que o escritório se encontra, falta de investimento em novas tecnologias, falta de valorização dos funcionários, em.presa de pessoas sem se dar conta do valor do capital humano, atraso salarial, parcelamento 13°

Analista de Negócios Estruturados

Prós: Ambiente de trabalho amigável. Horário de trabalho de acordo com o contrato. Possibilidade de câmbio entre projetos. Disponibilidade de cursos de capacitação e treinamento em novas tecnologias.

Contras: Salário não competitivo. Plano de saúde com co-participação de 30%. Baixo valor do ticket refeição para a região que o escritório se encontra.

Uma empresa multinacional de sucesso, que vale a pena trabalhar.

Analista Trainee

Prós: Uma empresa que reconhece a necessidade de contratação de traniee é analistas Junior, para a inovação e transformação dos negócios. E também reconhecendo os cargos superiores.

Contras: Um ponto negativo, é a questão da alocação do escritório, não tem um lugar para descansar, se desestressar, bater papo, uma sala de conveniências

Ambiente bom para trabalhar mas com pouca gestão

Consultor SAP ABAP Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Pessoas comprometidas e bom ambiente de trabalho, empresa com muitos benefícios como vale alimentação, plano de Saúde, PLR, Auxílio Creche, Vale transporte, cursos.

Contras: Falta de organização e poucas oportunidades para crescimento, pouca atenção para a região do vale do paraíba onde possui escritório, recursos humanos pouco organizado.

Conselhos para presidência: Mudança na estrutura da empresa deixando mais claro quais os cargos e quem responde à quem, criar transparência entre todas as partes.

Boa empresa, mas com pontos a melhorar

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece bons desafios e novas oportunidades, fazendo com que o aprendizado seja grande. Existe opção de conhecer outras áreas...

Contras: O valor do VR é baixo comparado com as empresas do setor e com o bairro. O ambiente é com qualquer empresa de TI, dificulta o trabalho em equipe.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para aprendizado e desenvolvimento profissional. Empresa com objetivos atuais e interessada em ter os profissionais atualizados. Bem flexível nas questões burocráticas, planejamento de férias. Tem um bom clima por parte dos funcionários, e parceria entre os consultores.

Contras: Não investe na formação dos funcionários, apesar de precisar da atualização de conhecimento, se o consultor quiser realiar formações, é tudo por conta. O processo de plr também não é claro como no momento da contratação. Há atraso de salários quando a empresa acha necessário. Comercialmente deixa a desejar. A empresa tem potencial de vender muitos projetos, mas a bagunça da gestão às vezes prejudica.

Conselhos para presidência: Invistam nos funcionários, sejam claros com as pessoas que se dedicam a empresa e prezem por seus profissionais.

Clima excelente

Gerente

Prós: Clima excelente, único! Flexibilidade e oportunidade de aprendizado. A companhia dá espaço e autonomia àqueles que desejam se desenvolver. Recomendo!

Contras: Há espaço para melhoria na questão de planos de desenvolvimento e carreira, embora a empresa conte com um Programa de Coach e Mentor bem consolidado

Grupo Assa

Descrição:O Grupo Massa é uma empresa global líder em transformação de negócios. Nasceu há 22 anos como um projeto, na América Latina, de 17 empreendedores, alcançando hoje o status de uma multinacional, com mais de 1.400 colaboradores em todo o mundo. Este crescimento está fundamentado em valores sólidos: liderança, compromisso, espírito empreendedor e especialização de nossa gente, inovação e excelência profissional em nosso modelo de entrega.