Como é trabalhar na Grupo Arion?

Muito cacique para pouco índio

Analista de Suporte N2Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece ótimos benefícios, como plano de saúde Sul América para o funcionário e dependentes por pouco mais de 50 reais; Nunca atrasou o pagamento.

Contras: Péssima gestão; falta de comunicação com funcionários; coordenadores mal preparados para lidar com a equipe; exigem demais do funcionário e não reconhecem seu esforço.

Conselhos para presidência: Contratem líderes para as equipes, não apenas chefes. Reconheçam seus funcionários.

Precisa reconhecer mais os funcionários.

Analista de Suporte

Guarulhos, SP

Prós: Bons Benefícios, pagamento em dia, ambiente saudável e equilibrado, boa comunicação entre os funcionários. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Ainda nos tempos medievais da administração sua diretoria nao exerga funcionarios como colaboradores e sim recursos facilmente trocados. Promete coisas que não cumpre.

legal

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: os funcionários são amistosos, super legais, amizade que vou levar para o resto da minha vida.

Contras: nenhum

Conselhos para presidência: respeito

Realizado

Coordenador de Filed Services

Guarulhos, SP

Prós: Profissionais de gestão de extrema competência técnica, e de forma geral sempre visualizando o bem estar de seus colaboradores para que haja alto rendimento

Contras: Não tenho nada a declarar negativamente, empresa muito boa de se trabalhar, só tenho a agradecer a oportunidade concedida em poder fazer parte deste grupo.

Conselhos para presidência: Continue bom trabalho que esta sendo feito

Grupo Arion