Como é trabalhar na Grupo ARG?

16 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

Analista de TransporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Programa de cargos e salários, bons salários, benefícios como alimentação, pagamento em dia, foco na segurança do trabalhador, organização.

Contras: Como toda empresa familiar, as funções e tarefas de alguns funcionários, se misturam com afazeres de ordem particular dos diretores, somente isto.

Boa para aprendizado porém sem perspectiva de carreira

Prós: Muito aprendizado, bons colegas de trabalho e bom salário. Valorizam seu esforço e abrem espaço para pessoas pro ativas. Bom nome diante do mercado

Contras: Pouco dialogo para mudanças, processos muito ultrapassados e sem perspectiva de evolução. Exigem flexibilidade diante de qualquer pedido da diretoria e ainda funcionam de forma bem familiar.

Quem trabalha nessa empresa trabalha em qualquer outra

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura e condições de trabalho e boa tecnologia são favoráveis para um bom desenvolvimento profissional.

Contras: A forma que tratam os funcionários é arcaica. Não é pelo motivo de ter uma boa estrutura, condição de trabalho excelente e bom salário que devem manter os profissionais sempre pressionados

Conselhos para presidência: Sinergia

Satisfeito

Prós: Presença dos diretores no dia a dia da empresa Muito trabalho, o que é muito bom para o aprendizado.

Contras: Muita pressão Sem obras no Brasil no momento Não tem muitas vagas disponíveis de contratação de estagiário

Mudança, aprendizado, pressão.

Engenheiro Civil JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado constante. Proximidade com os diretores. Trabalho dinâmico. A empresa cobre todas as despesas com moradia

Contras: Constante mudança de endereço. Muita pressão no dia a dia de trabalho. Carga horária excessiva de trabalho. Pouca qualidade de vida.

Era boa mas minguou...

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa de cultura arrojada que não tem medo de correr riscos nos mais diversos mercados.

Contras: Iniciou contratação de pessoas sem um controle mais rigoroso, pessoas sem comprometimento com a empresa. O que gerou desmotivação dos funcionais antigos.

Conselhos para presidência: Fizesse uma avaliação no desempenho da empresa após suas contratações em 2010. Principalmente para a Guiné. Tenho certeza que verificarão que o desempenho caiu.

muito boa.

Mestre de Obras

Prós: a responsabilidade com cliente e preocupacao com funcionarios.

Contras: envestir um pouco mais em cursos para funcionarios.

empresa solida e que garante qualidade de vida.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que valoriza o funcionario.

Contras: Nao considero como negativo,mas a falta do adiantamento no inicio e um pouco dificil se organizar financeiramente.

Conselhos para presidência: Continuem assim,nao conheço ninguem insatisfeito com a ARG,acho que se tiver alguem,nunca deve ter trabalhado na vida.

nota 10

Vigia

Itaguaí, RJ

Prós: Todos na empresa sabem respeitar o seu espaço!!

Contras: Nada a declarar !! Empresa e ótima .

Satisfação em trabalhar no Grupo ARG

Encarregado de CustosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Faixa salarial intermediária, não atrasa pagamento, ambiente em obra muito bom

Contras: Falta canal de comunicação efetivo

Grupo ARG

Descrição:Empresa que atua no mercado há mais de 30 anos e conta com profissionais qualificados em sua equipe. Conduzem suas atividades com responsabilidade resultando em seu segmento. Os clientes são o centro de tudo e isso se reflete na visão e nos valores da empresa. Sua sede está localizada em Belo Horizonte, e atuam no ramo da construção e engenharia.