Como é trabalhar na Grupo Aragon?

ShoW

Gerente de Orçamento

Osasco, SP

Prós: Ambiente com clima saudável e extrovertido, reconhecimento da diretoria, preocupação com o cliente final, oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Falta de treinamentos para equipe completa. Empresa precisa investir mais em pessoal, tanto em novas contratações como na qualificação dos existentes.

Mediana

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ótima localização numa área industrial, a empresa oferece oportunidade de crescimento, pagamentos em dia. Possuem clientes grandes, com reputação no mercado.

Contras: Setores desorganizados. Não fornece alimentação. Incentivos somente para o departamento comercial. Lideres desmotivados. O software utilizado é bem fraco. O presidente da empresa é explosivo, quando está nervoso não mede as palavras.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão, e incentivo com os funcionario. Acabar com a "panela" e os "bonus" que existe no departamento comercial, pois desmotiva a empresa toda.

acho q faço de mais pelo q eu ganho

Cortador de Tecidos

Osasco, SP

Prós: trabalho de segunda há sexta,é perto de casa,tem muitas pessoas querendo fazer a diferencia ,

Contras: nao faço só o serviço de cortador,além de liderar,tenho q tomar decições q nao cabem há mim

Conselhos para presidência: procurar motivar os bons funcionarios , repensar nas melhorias da empresa e deixar de lado os motivos pessoais.

mediana

Costureira PilotistaEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Pagamentos em dia, recebe cesta básica horário comercial tem como fazer extra.

Contras: Salario baixo , plano de saúde ruim

Grupo Aragon