Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Apisul

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.8 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Apisul

6 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Apisul, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muito tranquilo, perguntas sobre o currículo, experiências e informações sobre o cargo, salário, benefícios e horário. Entrevistador tranquilo e não tenta deixar o entrevistado nervoso.

P: Pergunta sobre último emprego
    R: Contei minha experiência

Negociação: Salário fixado já na entrevista, sem opção de negociar

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Apisul, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo é bem tranquilo, com pessoas bem preparadas para executar as entrevistas. Salário e benefícios bem detalhados e de acordo com o informado. Em apenas um dia foi feito todo o processo.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Apisul, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Sem pressão , confortável, em grupo , a entrevistadora apresentou a empresa com entusiasmo, , conduzindo o processo de maneira leve e agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se a vaga é o que eu esperava.
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Apisul, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem organizado, psicos atenciosas, entrevista coletiva e individual com o gestor. Legal apresentarem a empresa e os benefícios. Dao retorno mesmo qd nao aprovado.

P: Onde trabalhou?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Apisul, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem tranquila em relação as que tenho passado. Perguntas objetivas e sem constranger os entrevistados. Na entrevista pessoal também foi boa. Parecia mais uma conversa de experiência. Excelentes profissionais!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações difícil que passei em empresas anteriores
    R: A raiva de um cliente.

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Apisul.

Entrevista: Esperei 2h para ser atendida. A entrevista durou 50min e ele falou que seria selecionada. 45dd depois recebi o email dizendo que não passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fiz no período que estava desempregada. Se me atualizei ou não.
    R: Estava cuidando do meu próprio negócio.

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.