Como é trabalhar na Grupo Apisul?

Para quem quer começar uma carreira profissional e uma ótima empresa.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de crescimento profissional, valorização do funcionário, local de trabalho, beneficio oferecidos muitissimo satisfatórios, ambiente de trabalho.

Contras: Carga horaria, para alguns setores excessivamente grandes, algumas maquinas obsoletas, tornando o trabalho na operação um pouco moroso, demanda alta de ligação externas.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade.

Empresa boa que precisa investir nos seus gestores no setor de monitoramento.

Operador de Monitoramento III

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde, vale refeição 22,20 por dia útil. Plano de carreira, com o PCI, descontos em algumas faculdades de 10%. Escala 12x36 com folga dupla.

Contras: Gestão péssima, supervisores sem condições de trabalhar em grupo. Arrogantes, sem qualificações para serem gestores. O que acaba consequentemente desmotivando a equipe.

Avaliação

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, vale alimentação/refeição com bons valores. Escala boa de trabalhar.Bons benefícios, vale alimentação/refeição com bons valores. Escala boa de trabalhar

Contras: Gerencia não se importa com os demais funcionários. Na parte operacional se ocorre algum erro e um veículo é sinistrado fazem de tudo para lhe dar justa causa.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos aos funcionários e não sobrecarregá-los.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Boa estrutura física, pagamentos em dia sem atrasos, boas acomodações, localização boa, segurança e monitoramento na entrada e saída são de boa qualiadade.

Contras: Não possui desenvolvimento organizacional, funcionários não são valorizados, sem plano de carreira e não existe feedback junto aos colaboradores. Empresa com visão muito pequena, não esta de acordo com o mercado.

Conselhos para presidência: Pense nas pessoas, pois elas são fatores predominantes que atendem os seus importantes clientes. E pessoas felizes e satisfeitas produzem mais e dão resultado financeiro assim como se sentem donas do negócio!

Um bom lugar para ingressar nesse mercado

Vistoriador

Porto Alegre, RS

Prós: Nome no mercado em que atua, empresa bem estruturada, bem localizada, prédio novo, possui grande grau de satisfação junto a seus clientes, empresa sólida .

Contras: Pouco investimento em capacitação de seus funcionários, principalmente nos cargos operacionais ou menos expressivos, salário a baixo do mercado em que atua.

Média

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O melhor na empresa acredito que seja o plano de benefícios muito bom que a empresa oferece, esse com certeza para mim é o grande diferencial

Contras: Falta de comunicação entre os setores, acredito que este ponto realmente é o que precisa ser melhorado na empresa para ser boa de se trabalhar

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre as áreas

Operador de Monitoramento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Bom relacionamento com colegas e superiores, benefícios bons, flexibilidade de horários e apoio para funcionários que se esforçam para crescer.

Contras: Ambiente de trabalho barulhento e sujo, com desorganização de espaço e pessoas, ambiente com um gerente o tempo todo em cima, tratando as pessoas mal.

Razoável

Operador de Monitoramento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece ótimo vale alimentação paga sempre em dia as vezes até antes existe bastante oportunidade de crescimento profissional. Ambiente agradável.

Contras: Péssima gestão, gestores querem ser os donos da razão não dão suporte nenhum e nem escutam o funcionário somos tratados como números lá dentro.

Toda moeda tem dois lados

Supervisor

Limeira, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado desde que você esteja apto a abrir mão dos seus direitos. O básico é garantido, benefícios, salários, adiantamentos sempre em dia.

Contras: Gestão trava seu crescimento pois quer se manter na zona de conforto, acaba esquecendo que se por a mão na massa entenderá as dificuldades do time. Falta investimento em treinamentos e incentivar funcionários com bônus, plre, etc.

Conselhos para presidência: Olhar com carinho para os colaboradores, nenhuma empresa se mantem por trinta anos no mercado apenas com nome, todo funcionário que receber uma proposta 1% melhor vai trocar a empresa pois sente apenas um objeto.

Meu potencial foi reconhecido, mas...

Supervisor

Limeira, SP

Prós: Gestão passa orientações claras de passos a seguir para que esteja preparado quando surgir oportunidades, convênio médico satisfatório, VA/VR considerável.

Contras: Você tem que bancar transporte, seu salário sobe por dissídio ou promoção que nem sempre vem quando merece por insegurança da gestão. Falta olhar mais para o funcionário, sistema arcaico frente aos com correntes.

Conselhos para presidência: A empresa está no mercado a tanto tempo pois os colaboradores se doam, já passou da hora do presidente assinar cada desligamento, valorizem quem compra a ideia e briga para a empresa continuar crescendo.

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.