Como é trabalhar na Grupo Apisul?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa sólida com pagamentos em dia e com programa de recrutamento interno eficiente para operação.

Contras: Alguns gerentes são muito operacionais e resistentes às mudanças. A cultura é um tanto tradicional e a direção acaba sendo influenciada por poucos.

Conselhos para presidência: Senhores é preciso inovar nos negócios mas também na gestão de pessoas. Vocês precisam melhorar a comunicação e o foco das diretrizes. Nem sempre mudar de foco mensalmente traz resultados. É preciso manter o foco no cliente, nos processos e nas pessoas. Afinal, dependemos das pessoas para obter resultados! Sucesso para empresa sempre!

Salário de mercado e bom lugar para adquirir conhecimento.

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração compatível com mercado. Gestão de TI focada em melhorar o processo e dar suporte aos subordinados.

Contras: Empresa é limitada no quesito bom-relacionamento com o funcionário. Tampouco existe plano de carreira vigente.

Conselhos para presidência: A empresa deve, com o devido respeito, estreitar o laço com o seu funcionário. A qualidade de vida reflete diretamente na produção dos funcionários e seria benéfico para ambos os lados.

Reciclagem

Supervisor Operacional

Prós: E uma empresa que admite funcionários sem experiência onde pode ensinar da maneira da empresa. E o salário não está ruim

Contras: Não temo convênio médico que presta reconhecimento profissional istimulo para um bom desenvolvimento nas tarefas participações de lucros da empresa nunca tive.

Conselhos para presidência: Reconhecimento para funcionários que estão na empresa e se dedica pois é muito chato em saber que sempre que tem uma vaga de promoção procuram no mercado e não dentro da própria empresa, assim desanimado os funcionários deixando insatisfeito com a empresa, pois sabem que a empresa nunca irá te dar a oportunidade.

Prós: Horário, planejamento estratégico, parceria e sempre na busca por evoluir.

Contras: Alta rotatividade, remuneração poderia ser mais adequada e plano de carreira.

Sem Oportunidades

Analista de Riscos

Prós: Empresa paga em dia , salário mais ou menos bom lugar para trabalhar

Contras: Não da chances para o crescimento , ficando estagnado na mesma função por muito tempo

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para o crescimento

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa multinacional fornece acesso a postos de trabalho em todo o mundo, em muitos casos.

Contras: quando chega ao ponto de virar falta de opinião própria, o efeito é revertido

Conselhos para presidência: Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.

apisul

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Paga sempre em dia

Contras: Não valoriza seu funcionário, podendo ajudar com benefícios como bolsas de faculdade

Conselhos para presidência: Melhoria no crescimento profissional

Bom ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente e equipe de trabalho

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado.

Razoável

Operador de Monitoramento

Porto Alegre, RS

Prós: A seriedade da empresa,e possibilidade de crescimento.

Contras: Organização operacional peca juntamente com o treinamento.

Conselhos para presidência: Melhorar e especificar o treinamento.

Uma empresa satisfatória

Analista de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estabilidade, relacionamento

Contras: Falta de possibilidade de crescimento.

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.