Como é trabalhar na Grupo Apisul?

Empresa boa

Operador de Monitoramento

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades, reconhece o funcionário que quer ir sempre além, demora para alguns e menos para outros. Vários campos de atuação. Profissionais comprometidos.

Contras: Ambiente de intervalo, pouco espaço, falta de recursos, computadores e mesas ultrapassados, necessita de maior atenção com a ergonomia dos funcionários.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Product Owner

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de desenvolvimento profissional, referência no mercado, ambiente ótimo, relacionamento aberto com acionistas e sugestões são consideradas.

Contras: Precisa de processo para modernização dos processos, investimento em tecnologia, marketing, treinamento e capacitação dos colaboradores de todas as áreas.

Sem Oportunidades

Analista de Riscos

Prós: Empresa paga em dia , salário mais ou menos bom lugar para trabalhar

Contras: Não da chances para o crescimento , ficando estagnado na mesma função por muito tempo

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para o crescimento

Meu potencial foi reconhecido, mas...

Supervisor

Limeira, SP

Prós: Gestão passa orientações claras de passos a seguir para que esteja preparado quando surgir oportunidades, convênio médico satisfatório, VA/VR considerável.

Contras: Você tem que bancar transporte, seu salário sobe por dissídio ou promoção que nem sempre vem quando merece por insegurança da gestão. Falta olhar mais para o funcionário, sistema arcaico frente aos com correntes.

Conselhos para presidência: A empresa está no mercado a tanto tempo pois os colaboradores se doam, já passou da hora do presidente assinar cada desligamento, valorizem quem compra a ideia e briga para a empresa continuar crescendo.

Avaliação sincera e de acordo com o tempo que trabalhei na empresa.

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Grande chance de crescimento profissional e feedback mensal da gestão. Transparência com os funcionários e bom relacionamento entre os setores.

Contras: A gestão não é um ponto forte, apesar de a empresa tentar capacitar estes funcionários que lidam com os demais, ainda há muito o que desenvolver.

sobre a empresa

Operador de Rastreamento

Porto Alegre, RS

Prós: muito boa a empresa, mais precisa de algumas melhorias,o vale alimentacao é bom, somente o plano de saude que nao é tao legal assim mais poderia melhora.

Contras: alguns mais ja estao sendo melhorado a cada dia, logo esta no ideia de empresa,o plano de saude deveria se o pouco melhor so isso que deveria melhora

conhecer para atender!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Uma excelente estrutura de trabalho, a remuneração fixa é boa e empresa possui produtos diferenciados no mercado.

Contras: Empresa centralizadora, percentual de comissionamento muito baixo e com pouca atuação no nordeste.

Boa empresa para quem está começando

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura boa e oportunidade de crescimento para quem está iniciando no mercado de trabalho. Estabilidade para quem precisa se consolidar e poder pensar no futuro.

Contras: A empresa possui cultura muito rígida, precisa estreitar melhor os laços com seus funcionários. Diretrizes da diretoria são autoritárias e não há possibilidade de questionamento.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima

Melhor empresa do Setor

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Salarios e beneficios pagos rigorosamente em dia. Inúmeras oportunidades de crescimento. Líder de mercado proporcionando imenso aprendizado

Contras: Sendo esta a melhor empresa em que ja tive oportunidade de trabalhar, líder no segmento em que atua, atuante em todo o pais, apenas posso destacar como ponto negativo, a rigidez com horário de trabalho

Com esta empresa aprendemos a fazer muito com muito pouco.

Analista Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre mudando seus processos e tentando se recriar. Ambiente de trabalho climatizado. Salários sempre em dia. Prédio com boa infraestrutura e bem localizado.

Contras: Sem muita opção de crecimento. Sem plano de carreira. Sem incentivos a estudos e cursos. Presidência muda muito e muito rápido de objetivos..

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.