Como é trabalhar na Grupo Apisul?

Meu potencial foi reconhecido, mas...

Supervisor

Limeira, SP

Prós: Gestão passa orientações claras de passos a seguir para que esteja preparado quando surgir oportunidades, convênio médico satisfatório, VA/VR considerável.

Contras: Você tem que bancar transporte, seu salário sobe por dissídio ou promoção que nem sempre vem quando merece por insegurança da gestão. Falta olhar mais para o funcionário, sistema arcaico frente aos com correntes.

Conselhos para presidência: A empresa está no mercado a tanto tempo pois os colaboradores se doam, já passou da hora do presidente assinar cada desligamento, valorizem quem compra a ideia e briga para a empresa continuar crescendo.

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.