Como é trabalhar na Grupo Apisul?

empresa grande porte mas ruim para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Facil acesso mesmo quem mora na regiao metropolitana, plano de saude, vale refeiçao, empresa bastante conhecida noramo. Lugar limpo , nunca falta nada nos banheiros. Pagamento em dia.

Contras: Nao pode fazer intervalo nas dependencias da empresa, nao pode fazer cafe, pra tomar ou na rua ou levar de casa, funcionarios nada receptivos com os novos colaboradores, nao tem apoio para os pes, e nem suporte para deixar o computador alto, voce trabalha corcunda

Conselhos para presidência: Deixar os setores terem um cafeteira, ou pedir para alguem passar e levar nas salas ,pois quem eh dependente de cafe, ajuda na concentraçao, se informar mais sobre ergonometria, pois eh uma vergonha uma empresa desse porte nao ter apoio para os pes e nem suporte para monitores. Deixar a internet desbloqueada no intervalo, pois tem pessoas que estudam e usam esse horario para fazer seus deveres. Ter um espaço para funcionarios ficarem pos almoço, pois mais de 200 funcionarios q fazem intervalo meio dia e disponibilizarem meia duzia de cadeiras no 2 andar. E o resto fica na rua. E como fica o dia de chuva?

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.