Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Apisul?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Pior empresa que já trabalhei

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: O salário e pagamento de benefícios é sempre feito em dia, e o pagamento é feito por quinzena.

    Contras: Pior empresa que já trabalhei na vida. Vou listar os piores motivos, pois são infinitos: Cultura e mentalidade arcaica; Funcionários são tratados como objetos; Tudo pensado em benefício somente da empresa; Não pode tomar café; Não pode levar comida/lanche; Não pode entrar/sair da empresa fora do seu horário; Horas extras não são contabilizadas, a menos que você peça; Gerentes inexperientes, que recebem o cargo por tempo de empresa e não por conhecimento/mérito; Internet totalmente bloqueada; Confiança zero no funcionário. E nada é feito para benefício do funcionário, somente da empresa.

    Conselhos para presidência: Se adequar ao mercado atual. Atualizar-se ao mundo de hoje. Pensar no bem-estar dos funcionários, pois funcionário feliz produz mais e melhor do que funcionário frustrado. Desmistificar a cultura do "medo da presidência".

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?