Como é trabalhar na Grupo Apisul?

Pode melhorar

Desenvolvedor.NET

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa paga relativamente bem em comparação ao mercado. O vale refeição não é dos piores Fica bom pra quem mora em porto alegre e para quem acessa o trem, pois é mais ou menos perto da estação Farrapos do Trensurb.

Contras: Não é inovadora e as possibilidades de crescimento e aprendizado são raras. As cadeiras são ruins e quebram com frequência. O ar condicionado é automatizado, não sei se por defeito ou por falta de treinamento, mas o administrativo não consegue regular a temperatura. Ou passamos muito frio ou muito calor. Não pode tomar café na mesa. No refeitório tem micro-ondas e geladeira, mas são só para os funcionários do monitoramento.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários antigos da empresa, para não contratar gente de fora que vai sugerir a mesma coisa.

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.