Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Apisul?

40 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    2.26
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    conhecer para atender!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma excelente estrutura de trabalho, a remuneração fixa é boa e empresa possui produtos diferenciados no mercado.

    Contras: Empresa centralizadora, percentual de comissionamento muito baixo e com pouca atuação no nordeste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para quem está começando

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estrutura boa e oportunidade de crescimento para quem está iniciando no mercado de trabalho. Estabilidade para quem precisa se consolidar e poder pensar no futuro.

    Contras: A empresa possui cultura muito rígida, precisa estreitar melhor os laços com seus funcionários. Diretrizes da diretoria são autoritárias e não há possibilidade de questionamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    médio

    Operador de Monitoramento II

    Imperatriz, MA


    Prós: Vale Alimentação ou refeição, plano de saúde básico, paga em dia, tem muita liberdade no ambiente de trabalho, não é obrigatório o uso de fardamento.

    Contras: Salario não compatível com o mercado, não é obrigatório o uso de fardamento, nao tem auxilio transporte, não paga almoço, não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Avaliação verdadeira, com muita sinceridade

    Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa que oferece boas oportunidades para crescer, avalia bastante o rendimento dos funcionários, oferece bons recursos, possui refeitório e andar para descanso, etc.

    Contras: Os pontos negativos é o relacionamento dos colegas, poucos se ajudam, muitos superiores que vão além do cargo, não tratam bem os demais abaixo deles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Operador de Monitoramento

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidades, reconhece o funcionário que quer ir sempre além, demora para alguns e menos para outros. Vários campos de atuação. Profissionais comprometidos.

    Contras: Ambiente de intervalo, pouco espaço, falta de recursos, computadores e mesas ultrapassados, necessita de maior atenção com a ergonomia dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    medio

    Operador de Monitoramento III

    Imperatriz, MA


    Prós: treinamento, atendimento nas entrevistas, fardamento.

    Contras: salario precisa melhorar um pouco, a gestão fica muito longe da unidade as vezes duvidas não podem ser resolvida de imediato, e o plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor empresa do Setor

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salarios e beneficios pagos rigorosamente em dia. Inúmeras oportunidades de crescimento. Líder de mercado proporcionando imenso aprendizado

    Contras: Sendo esta a melhor empresa em que ja tive oportunidade de trabalhar, líder no segmento em que atua, atuante em todo o pais, apenas posso destacar como ponto negativo, a rigidez com horário de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa para se trabalhar enquanto não se acha algo melhor.

    Vistoriador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Prós: O salário e pagamento de benefícios é sempre feito em dia, e o pagamento é feito por quinzena.

    Contras: Contras: Pior empresa que já trabalhei na vida. Vou listar os piores motivos, pois são infinitos: Cultura e mentalidade arcaica; Funcionários são tratados como objetos; Tudo pensado em benefício somente da empresa; Não pode tomar café; Não pode levar comida/lanche; Não pode entrar/sair da empresa fora do seu horário; Horas extras não são contabilizadas, a menos que você peça; Gerentes inexperientes, que recebem o cargo por tempo de empresa e não por conhecimento/mérito; Internet totalmente bloqueada; Confiança zero no funcionário. E nada é feito para benefício do funcionário, somente da empresa.

    Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Se adequar ao mercado atual. Atualizar-se ao mundo de hoje. Pensar no bem-estar dos funcionários, pois funcionário feliz produz mais e melhor do que funcionário frustrado. Desmistificar a cultura do "medo da presidência".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimos colegas, péssima gestão.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento de salário e benefícios é feito em dia. Boa empresa para um primeiro emprego - SÓ. Os gerentes costumam ter um relacionamento próximo com seus funcionários. Ótima infraestrutura.

    Contras: Salários baixos, exploram o trabalhador. Muitas áreas são desfalcadas e um profissional acaba fazendo o papel de outroS sem reconhecimento e adequação na remuneração. Para crescimento profissional prevalece o QI, nada melhor do que conhecer alguém lá dentro para crescer na empresa. Perdem talentos por não terem uma gestão eficiente. Não pensam no bem do funcionário, esquecendo que é ele que mantem a empresa em pé. Todas as decisões ficam centralizadas no presidente da empresa o que atrasa o trabalho de todo mundo. Os gerentes acabam gastando do seu próprio bolso para realizar ações com o funcionário, pois a empresa não faz e eles se importam. A Apisul poderia ser muito mais do que é se valorizasse as pessoas e os talentos que passam por lá, as pessoas que realmente tem vontade de trabalhar e transformar.

    Conselhos para presidência: Valorize os talentos, deixe os gerentes gerenciarem, afinal você paga 5x o salário dos funcionários dele. Acredite nos funcionário e invista neles. A Apisul poderia estar maior e melhor se o Sr. fizesse isso. Funcionário satisfeito trabalha melhor, rende mais e fala melhor da sua empresa. Imagina a Apisul no guia das melhores empresas para se trabalhar? Isso é possível é só o Sr. querer. Não esqueça que seus funcionários são pessoas e seus clientes também!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    empresa grande porte mas ruim para se trabalhar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Facil acesso mesmo quem mora na regiao metropolitana, plano de saude, vale refeiçao, empresa bastante conhecida noramo. Lugar limpo , nunca falta nada nos banheiros. Pagamento em dia.

    Contras: Nao pode fazer intervalo nas dependencias da empresa, nao pode fazer cafe, pra tomar ou na rua ou levar de casa, funcionarios nada receptivos com os novos colaboradores, nao tem apoio para os pes, e nem suporte para deixar o computador alto, voce trabalha corcunda

    Conselhos para presidência: Deixar os setores terem um cafeteira, ou pedir para alguem passar e levar nas salas ,pois quem eh dependente de cafe, ajuda na concentraçao, se informar mais sobre ergonometria, pois eh uma vergonha uma empresa desse porte nao ter apoio para os pes e nem suporte para monitores. Deixar a internet desbloqueada no intervalo, pois tem pessoas que estudam e usam esse horario para fazer seus deveres. Ter um espaço para funcionarios ficarem pos almoço, pois mais de 200 funcionarios q fazem intervalo meio dia e disponibilizarem meia duzia de cadeiras no 2 andar. E o resto fica na rua. E como fica o dia de chuva?

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?