Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Apisul?

Empresa boa, falta melhorar eu diria uns 30% ainda.

Operador de Monitoramento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, e ótima escala de horários, oportunidade de crescimento e ginastica laboral, também tem premiações conforme os anos de serviço.

Contras: Gestão deixa a desejar e sistema deveria ser mais balanceado pois alguns ficam com mais trabalho do que outros e as cadeiras não são nem de longe as melhores, no demais uma boa empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Primeiramente trocar as cadeiras por cadeiras novas e de boa qualidade, depois inspecionar a gestão pois é muito desbalanceado, aumentar o sálario e dividir o serviço com mais igualdade.

Empresa boa, mas conservadora

UX Designer

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa conservadora, mas que aos poucos está tentando abrir os horizontes. Ainda muito preocupada com o dinheiro e não com os funcionários e em melhorar a experiencia das equipes envolvidas nos projetos, seja clientes ou funcionários.

Contras: Empresa fechada e com uma cultura muito conservadora. Dificuldade de inovação e melhorias para os funcionários, principalmente para o pessoal da área da tecnologia.

Empresa para se trabalhar quando não tem mais outra opção

Operador de Monitoramento III

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa paga sempre em dia e tem benefícios bons, como VT, VR|VA, Unimed(UniPart) e seguro de vida. A empresa tem diversas áreas e possibilitam que funcionários ocupem outras vagas por meio de um recrutamento interno, mas não são para todas as áreas que é feito isso. Outro ponto positivo é que sempre tem vaga de Operador de Monitoramento.

Contras: O salário não é bom levando em conta a quantidade de estresse passado no trabalho. Como dito anteriormente, é realizado recrutamento interno para os funcionários seguirem para uma área diferente, porém geralmente é selecionado no recrutamento interno por "indicação". Outra questão importante é a gestão. Alguns gestores não tem vocação para desempenhar a função competida a eles e torna o ambiente de trabalho um lugar não saudável para trabalhar. A cultura da empresa também é um ponto negativo, onde os funcionários não são permitidos de fazerem diversas coisas.

Conselhos para presidência: Rever o quadro de de funcionários com cargo de gestão e realizar uma reciclagem nos métodos aplicados pelos mesmos. Disponibilizar cursos de gestão de pessoas para os gestores e buscar integrar mais os setores. Na empresa o setor de Monitoramento é "excluído" dos demais.

Vistoriador Pleno

Prós: Conhecimento profissional excelente ambiente de trabalho , bons colegas , bins benefícios, contato direto com diretores, oo Otimo feedbackcom oytros departamentos. .

Contras: Gestor de regulação de Sao Paulo, pensamento arquaico , se mostra imaturo se outro colega tem mais conhecimento que ele, péssimo. Carater uma pena um profissiinal como este nesta empresa

Conselhos para presidência: Contratar em So um gestor decente na reguladora em sao paulo

empresa para pessoa sem filhos

Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa tem positivo e o plano de saúde e o tickt alimentação, os colegas sao dispostos sempre a ajudar, se eu nao tivesse filhos com certeza nao sairia

Contras: a empresa tem um ponto negativo o salario, e baixo pra quem te filho e tambem a questao da distancia que precisa analisar. o plano de carreira nao tem

Não indico.

Operador de Monitoramento III

Limeira, SP

Prós: Estar dentro de uma empresa de grande porte (CLIENTE APISUL), Oportunidade de poder conhecer pessoas de outros segmentos de área e afins....

Contras: Sem plano de carreira, salário ultrapassado, gestão não liga para o funcionário e sim para resultados. Por ser uma empresa que terceiriza serviços, você será apenas um número. Cansativa rotina de trabalho e cobranças para receber muito à baixo do que se merece. Desvio de função. Lideres proíbem o contato com Rh. Hora extra e adicional noturno sempre fazem confusão ao pagar.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente entrega resultados para empresa, gestores, lideres e cliente.

Satisfatório para muitos empresas que trabalham como Call center

Operador de Monitoramento IIIEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável,equipe maravilhosa , Pagamento sempre no dia correto ou até mesmo adiantado além de benefício de vale alimentação e passagem

Contras: Forma de crescimento profissional injusto até depois que chega a Operadot de monitoramento 3, pois no turno da noite não e bem visto se não for para o turno do dia além de haver sempre as famosas panelinha

Conselhos para presidência: Avaliar cada funcionário pelo seu mérito e não por uma prova de capacitação

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, uma escola profissional com certeza. É só se dedicar que vc tem muitas possibilidades de aprendizado. Bons benefícios, bom ambiente de trabalho.

Contras: Poderia ter mais convênios, tipo farmácia, academia, bolsa estudo, os benefícios existentes não são ruins. Gratificação na área comercial, um bônus.

Boa para iniciar carreira.

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Banco de horas; Organização e higiene dos ambientes internos e externos; Boa convivência e boa receptividade a novos integrantes das equipes; Funções e cargos bem definidos; Salário na média do mercado.

Contras: Um pouco conservadora, mas está tentando mudar isso; Benefícios são mínimos e descontados em folha; Não tem estacionamento, tem que deixar o carro na rua; Cargos mais altos são ocupados por pessoas que não sabem lidar com pessoas e geralmente sem qualquer experiência na área que atuam.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios melhores; Valorização da área de TI; Treinamento e capacitação de gestores e líderes de equipe para que saibam lidar com pessoas.

Boa de se trabalhar

Operador de Monitoramento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia vale alimentação independente de ser escala 12x36 ou 5x2 é paga todos os dias úteis do mês Possibilidade de aumentar o salário após 6 meses

Contras: Processos seletivos tem que ter o quem indique.. Poderia ter mais bonificações para os funcionários principalmente no final do ano Ja que não recebemos participação de lucro

Conselhos para presidência: Primeira dica é avaliar os gestores o gerente não tem condição de exercer a função dele no rastreamento é indigno com os operadores, usa palavras de baixo calão

Grupo Apisul

Descrição:O Grupo Apisul está há 30 anos proporcionando segurança e alto desempenho aos projetos dos seus clientes. Sua linha de serviços é formada por seguros, gestão de riscos, inteligência logística, projetos e meios de pagamento. Movido pelo conceito de gestão integrada, possui total controle de cada operação e uma rede de atendimento que abrange todo o país. É uma empresa comprometida em oferecer qualidade e buscar as melhores soluções para o seu negócio.