Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Anima Educação

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Anima Educação

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Cansativo, haviam muitas pessoas para fazer o processo seletivo, o que durou o dia inteiro fazendo com que todo mundo fosse ficando cansado ao longo de tudo, na última etapa muita gente não teve disposição. Fizeram uma breve apresentação, dinâmica de grupo muito divertida, perguntando o que faria se pudesse existir apenas um profissão no mundo e porque a que escolhemos deveria ser a escolhida, assim começaram os debates entre grupos. Após isso uma redação de tema livre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar conosco?
    R: Subjetiva. Diga o que a empresa pode oferecer e conhecimento e oportunidade de crescimento.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Ótimo, processo bem intuitivo e desafiador, podendo desenvolver a timidez e o nervosismo, um processo Bem organizado sem nenhum atraso ou enrolação nas perguntas e provas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meus planos para o futuro

Negociação: Ja estava negociado

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No processo seletivo foi realizado uma dinâmica em grupo e posteriormente entrevista da trajetória profissional com os diretores de campus e com a Gestão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você tem interesse em compor a equipe?

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Supervisão

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Muito bom, foram dinâmicos na entrevista, deram a oportunidade de expressar os pensamentos. Porem com perguntas e respostas bem objetivas. Avaliação de emprego, com texto e dinâmicas.

P: Qual a perspectiva para 5 anos
    R: Estar com uma pós graduação

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo tranquilo onde tive que demonstrar alguns conhecimentos básicos em Excel como por exemplo a função Procv e geração de gráficos. Além do Excel, foram feitos alguns testes comuns a praticamente todos os processos seletivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria ser selecionada para a vaga
    R: Com meus conhecimentos e habilidades, sem contar a experiência na área, posso contribuir muito com a área financeira.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Processo foi justo e ético, primeiro foi realizado uma entrevista coletiva É depois avaliação psicológica e entrevista com gestor da área na qual está sendo ofertada a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram relacionadas de acordo com as experiências já vivenciadas na área.
    R: Relatei as minhas vivências.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Muito bom e tranquilo. Teve que preencher ficha, escrever redação e fazer um teste de dicção. Entrevista em grupo e logo apos entrevista individual.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo e teve 3 etapas. Uma dinâmica de grupo, onde tivemos que nos apresentar e fazer uma redação. Uma entrevista com o RH e uma terceira etapa que consistia em um teste psicológico e entrevista com o Gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas padrão em entrevistas de emprego, como por exemplo o porquê de trabalhar na Ânima, suas experiências, perguntas pessoais e profissional, qual o sonho para o futuro.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo longo, porém bem definido. Tive que comparecer a empresa 3 vezes e não tive feedback. Acho que o processo poderia ser mais objetivo com uma prova mais eficaz

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa nesta oportunidade
    R: Adquirir novas experiências

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Anima Educação, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo organizado, com apresentação individual dos participantes, com uma prova rápida e uma redação, pelo qual vc escolheria o tema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei difícil as perguntas!

Negociação: O salário já está estabelecido no anúncio da vaga.

Grupo Anima Educação