Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Anima Educação?

43 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Muito boa

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa muito construtiva. Tem oportunidade de crescimento. Ambiente saudável. A empresa cultua a diversidade e o respeito. Esta sempre inovando.

    Contras: Precisa melhorar o salário dos funcionários. Dar maior apoio aos estagiários. Fornecer maior espaço de diálogo. E etc. No geral é uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    O Grupo Anima valoriza o profissional e cresce junto com ele.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconhecimento do profissional, Salário justo, plano de horas organizado, planejamento estruturado, bons coordenadores, boa estrutura, possibilidade de crescimento.

    Contras: Horários engessados, tarefas já prédefinidas, dificuldade na possibilidade de atividades externas com os alunos, muitas aulas em laboratórios que motiva a dificuldade de marcação de mais aulas nos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Assistente de Supervisão

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelentes profissionais, trabalho em equipe, equipes dedicadas e responsáveis, meritocracia, plano de carreira, investimento em estudo e cursos.

    Contras: Mudanças bruscas e rápidas, pois às vezes as pessoas não estão preparadas para mudanças e o tempo de reação é maior quando deveria ser rápido também

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Assistente de Supervisão

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa chance de crescimento profissional Empresa preocupada com o capital de desenvolvimento humano Hierarquia horizontal Estabilidade no emprego

    Contras: Não há um escopo de trabalho definido, senso assim o colaborador que ocupa o meu cargo pode trocar de função dependendo da necessidade da empresa.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Média

    Analista Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Desenvolvimento em educação e oportunidades de trabalho.... Clima um pouco desorganização

    Contras: Pressão, falta de respeito e inserções de direito. Ausência de reciprocidade nas relações interpessoais

    Conselhos para presidência: Adotar um pouco de startup, de motivação para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar, ambiente e pessoas maravilhosas!

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que tem o objetivo de transforma o país pela educação, assim, procuram oferecer oportunidades de aprimorar o conhecimento aos seus colaboradores através de bolsas de estudos em suas Instituições, e valoriza o aluno como um individuo que fará a diferença no país com o conhecimento adquirido e procuram sempre melhorar cada vez mais o conteúdo e serviços oferecidos para alcançar a missão da empresa. Os benefícios são satisfatórios e os programas internos para os colaboradores são bem interessantes e atrativos.

    Contras: Hoje, o ponto negativo é departamento de gestão de pessoas no qual é responsável pela comunicação interna da empresa. Sinto falta de uma divulgação interna mais forte dos projetos, ações e atividades realizadas na empresa. Há tantos projetos interessantes voltados não só para os alunos que frequentam as Instituições de Ensino Superior administradas pelo Grupo Anima como também há diversas atividades voltadas para a comunidade local, para os colaboradores e parcerias com algumas empresas que deveriam ser melhor divulgados internamente. Principalmente para novos colaborares.

    Conselhos para presidência: Criar um manual de integração no qual conta a história da empresa, apresenta a missão e valores que embasam a empresa. Apresentar as IES que compoem o grupo juntamente com os seus principais gestores e/ou reitores. Importante também apresentar os principais setores de cada instituição e seus respectivos contatos. A empresa cresce a cada dia, o que é maravilhoso, mas nessas fusões os colaboradores novos se sentem perdidos e carentes de informações. Esse manual facilitaria conhecer a empresa de forma rápida sem precisar aumentar staff.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, remuneração acima da média de mercado, oportunidades para participar de vários projetos, muita vontade de acertar.

    Contras: Um pouco desorganizada, sistemas acadêmicos são muito são ruins e complicados, muita preocupação em expandir o número de escolas porem sem ordem.

    Conselhos para presidência: Melhorar os sistemas de informação corporativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa ótima pra se trabalhar

    Líder Operacional

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nos da bastante autonomia e respeito

    Contras: Salários melhores e mais justos

    Conselhos para presidência: Avaliar as Lideranças e seus respectivos salarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Cultura organizacional, valores e respeito aos funcionários. O clima é muito bom, bem como a flexibilidade.

    Contras: As lideranças precisam ser mais treinadas, pois ainda deixam a desejar em relação ao trabalho e relacionamento interpessoal.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos líderes para que ele apliquem a visao, missão e valores da empresa no seu dia a dia

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar de oportunidade de enriquecimento acadêmico

    Assistente de Supervisão

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente aberto a mudanças, visa muito o cliente no caso o aluno. Inovação na veia e capacitação para os funcionários. Empresa com grande participação no mercado nacional.

    Contras: A empresa passa por grandes mudanças isso é bom mas por outro lado os processos não são bem definidos e tudo acaba se tornando prioridade. Mas fora isso é uma empresa boa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Anima Educação

RH: quer atrair bons talentos?