Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Anima Educação?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar, ambiente e pessoas maravilhosas!

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que tem o objetivo de transforma o país pela educação, assim, procuram oferecer oportunidades de aprimorar o conhecimento aos seus colaboradores através de bolsas de estudos em suas Instituições, e valoriza o aluno como um individuo que fará a diferença no país com o conhecimento adquirido e procuram sempre melhorar cada vez mais o conteúdo e serviços oferecidos para alcançar a missão da empresa. Os benefícios são satisfatórios e os programas internos para os colaboradores são bem interessantes e atrativos.

    Contras: Hoje, o ponto negativo é departamento de gestão de pessoas no qual é responsável pela comunicação interna da empresa. Sinto falta de uma divulgação interna mais forte dos projetos, ações e atividades realizadas na empresa. Há tantos projetos interessantes voltados não só para os alunos que frequentam as Instituições de Ensino Superior administradas pelo Grupo Anima como também há diversas atividades voltadas para a comunidade local, para os colaboradores e parcerias com algumas empresas que deveriam ser melhor divulgados internamente. Principalmente para novos colaborares.

    Conselhos para presidência: Criar um manual de integração no qual conta a história da empresa, apresenta a missão e valores que embasam a empresa. Apresentar as IES que compoem o grupo juntamente com os seus principais gestores e/ou reitores. Importante também apresentar os principais setores de cada instituição e seus respectivos contatos. A empresa cresce a cada dia, o que é maravilhoso, mas nessas fusões os colaboradores novos se sentem perdidos e carentes de informações. Esse manual facilitaria conhecer a empresa de forma rápida sem precisar aumentar staff.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Anima Educação

RH: quer atrair bons talentos?