Como é trabalhar na Grupo Anima Educação?

Empresa inovadora e com grandes oportunidades para o crescimento professional

Líder de Redes

Prós: Ambiente amistoso, flexível e dinâmica. Oferece abertura para ideias inovadoras, dando bastante autonomia para os funcionários trabalharem e muitos oportunidades para o desenvolvimento e crescimento profissional. O diferencial na minha opinião é a bolsa de estudos oferecida pela empresa, que muitas vezes as pessoas não teriam condições de pagar uma universidade e a empresa propícia que este sonho se transforme em realidade.

Contras: Muito expansiva o que prejudica o planejamento dos projetos e gera um sobre carga de trabalho sobre os funcionários. Exige alta performance dos funcionários mais não tem um programa de recompensa para os cargos que não sejam de chefia, somente pagamento de hora extra e que não ocorre mensalmente.

Conselhos para presidência: Criar um programa de recompensa/performance, para os funcionários que ajudarem a chefia a bater a meta do contrato de gestão. Exemplos: PLR, bônus anual.

Grupo Anima Educação