Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Anima Educação?

29 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Só trabalhe lá se realmente precisar

    Funcionário


    Prós: Sinceramente, difícil de dizer. Os times mudam constantemente, sem explicação razoável. Talvez isso possa gerar oportunidade de crescimento para alguns.

    Contras: Clima de terror. Todo fim de semestre é a mesma coisa: medo de ser demitido, já que alguém será. Só pensam em lucro. Estão se lixando para a qualidade educacional.

    Conselhos para presidência: Investir em qualidade de ensino é ter aula presencial e turmas reduzidas: algo bem contrário do que o grupo tem feito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Supervisor

    Joinville, SC


    Prós: Meritocracia, liderança horizontal e perspectivas de crescimento. Grupo com visão de expansão dentro da sua área de atuação e qualidade do produto.

    Contras: Novas aquisições exigem uma integração que antes de estar totalmente integrada gera alguns desencontros nas informações e problemas de sistemas.

    Conselhos para presidência: Promover intercâmbios entre os times em prol da melhoria nos processos e aproximação entre os funcionários.

  • Há 25 dias

    Péssima

    LíderEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bolsa de estudos oferecido como benefício. Treinamentos internos - mesmo que fracos, mas pelo menos existem. Únicos pontos positivos que a empresa oferece.

    Contras: Para crescer é necessário que você tenha indicações e há um plano de desenvolvimento muito fraco e que nunca funciona. Mesmo sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, tem muito ainda que melhorar para realmente isso se tornar verdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pessimo salario, bom ambiente de trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente, o lugar onde a empresa esta localizada é muito legal. Bons beneficios de bolsa de estudo, para fazer MBA ou Graduacao.

    Contras: Tratam as pessoas como passantes, os salarios são muito baixos, e o trabalho é demais. Nao pagam hora extra. Poucas opcoes de crescimento dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Razoável. Mas pode melhorar muito

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa da autonomia para o funcionário desenvolver o trabalho e permite participação ativa na tomada de decisões junto a lideranças. A estrutura é horizontal e diretores são bem acessíveis

    Contras: Não tem plano de carreira estabelecido, o salário é abaixo da média do mercado, os benefícios são padrão e de valor baixo. Não existe meta por setor e não entregam participação de lucros para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para os seus funcionários, são eles que constroem a empresa, então aprenda a valorizar melhor esses, promovam os que merecem e incentivem o desenvolvimento dos demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Assistente de Supervisão

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelentes profissionais, trabalho em equipe, equipes dedicadas e responsáveis, meritocracia, plano de carreira, investimento em estudo e cursos.

    Contras: Mudanças bruscas e rápidas, pois às vezes as pessoas não estão preparadas para mudanças e o tempo de reação é maior quando deveria ser rápido também

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Assistente de Supervisão

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa chance de crescimento profissional Empresa preocupada com o capital de desenvolvimento humano Hierarquia horizontal Estabilidade no emprego

    Contras: Não há um escopo de trabalho definido, senso assim o colaborador que ocupa o meu cargo pode trocar de função dependendo da necessidade da empresa.

  • Há 5 meses

    Média

    Analista Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Desenvolvimento em educação e oportunidades de trabalho.... Clima um pouco desorganização

    Contras: Pressão, falta de respeito e inserções de direito. Ausência de reciprocidade nas relações interpessoais

    Conselhos para presidência: Adotar um pouco de startup, de motivação para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Trabalhe aqui só se precisar muito de estudar nas IES da Anima

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os unicos pontos positivos são a Bolsa de Estudos, o Ambiente (infraestrutura) e a flexibilidade no horário. Os unicos pontos positivos são a Bolsa de Estudos, o Ambiente (infraestrutura) e a flexibilidade no horário.

    Contras: Em quatro anos de empresa nunca tive um aumento sem ser dissidio, sempre me dediquei e entreguei mais do que solicitado. Oportunidade aqui é só pra quem puxa saco dos líderes, a Anima deveria retirar de seus valores "Reconhecimento" e "Meritocracia" e colocar "Hipocrisia" já que não assume nenhum de seus valores.

    Conselhos para presidência: Olhe quem vocês colocam como liderança direta, dos funcionários, muitos favorecem os amigos ao invés dos que produzem e entregam mais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    mais ou menos

    Assistente de Supervisão

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Prioriza o recrutamento interno ao invés do externo, dessa forma dando oportunidade as pessoas que estão dentro da empresa de crescer constantemente. Bolsa universitária de até 100%

    Contras: A meritocracia, está mais para Favoritocracia ou Amigoritrocracia. Um pouco desorganizada, e não possue um bom acompanhamento do desenvolvimento dos funcionários. Impositiva, e não escuta as opniões dos funcionarios de menor porte, nem aceitam idéias.

    Conselhos para presidência: Escutar a opnião e levar em consideração a implementaçao de ideias dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Anima Educação
RH: quer atrair bons talentos?