• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

154 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.49

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Valorizar mais seus funcionários

    Atendimento

    Florianópolis, SC


    Prós: Tem vários benefícios pro funcionário respeita seus colaboradores tem refeitório próprio geralmente o local de trabalho é muito bom e tem plano de carreira.

    Contras: Não valorizam o funcionário como deve ser preferem pegar cheias externas do que internas não dão o apoio necessário que seus funcionários precisam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Satisfacao e gratidao

    Operadora de caixa IEx-funcionário, saiu em 2014

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: E uma empresa que re sastifaz e re ajuda em seu crescimento alem de te da um treinamento otimo e temos beneficio auxilio creche plano odontologico e plano de saude

    Contras: NAo tenho nada negativo sobre esta empresa pois ela so me ajudou em tudo que precisei sou grata pela oportunidade que me deram e que o grupo angeloni sempre cresca.

    Conselhos para presidência: Ser paciente e sempre bom humor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Melhor empresa que trabalhei

    LiderançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótima ambiente de trabalho, salário em dia. Uniformes bem confecionados, Refeitório e alimentação bem planejados. Chefias com conhecimento

    Contras: Nenhum , da chefia ate os colegas de trabalho sem pontos negativos. Não tenho que me queixar, tudo que prometeram foi comprido conforme entrevistas.

    Conselhos para presidência: Mudar o plano de saúde, mudança da Unimed para o outro plano. Não foi boa escolha agilidade na contratação pra chefia demorou 45 dias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    É uma empresa oportunidades

    Chefe de Setor Tributário

    Curitiba, PR


    Prós: Organização de um modo geral Salário Cuidados com a jornada de trabalho Refeitório Treinamentos Quadro de funcionários (suficiente para atender a demanda)

    Contras: Vale compras de domingos e feriados. Espaço para descansar no intervalo Esses itens ja existem mas podem melhorar. Participação nos lucros seria um diferencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Melhor empresa para trabalhar

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira, treinamentos constante, excelente ambiente de trabalho, salário atraente, excelentes benefícios, não tenho do que reclamar

    Contras: Realmente não vejo pontos negativos na empresa, estive lá um ano e meio e só cresci, tanto no profissional como no pessoal, tenho apenas a agradecer.

    Conselhos para presidência: Não mexam em nada, já está perfeito do jeito que está.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Oportunidade de crescimento profissional

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

    Florianópolis, SC


    Prós: Restaurante na empresa, oportunidade de crescimento por processo seletivo interno, benefícios, sala de descanso, ambiente agradável para se trabalhar.

    Contras: Banco de horas, poderia ser adotado hora extra com controle da chefia, Folga de um domingo no mês, poderia ser trabalha um folha outro (não sei se já foi adotado em alguma loja)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Angeloni eu faria três estrelas e meia

    Repositor

    Porto Belo, SC


    Prós: Se vc for um bom funcionário vc é "recompensado", os seus superiores sao mais permisivos com vc. Eles ajudam bastante em questões pessoais e tentam sempre ser seu amigo.

    Contras: Acredito que a pior coisa no Angeloni é que todos num cargo mesmo cargo ganham a mesma quantia, e sempre quando procurar uma promoção eles vão dar preferência pra quem tem mais tempo de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena trabalhar na empresa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: o salário é bom, a comida é boa e tem uma grande variedade. Sistema é rápido, bom para quem gosta de dinamismo. Para quem não gosta de ficar parado sempre tem movimento... algo muito bom é um vale de 77,00 ou + por trabalhar no feriado e também um vale mensal caso seja pontual, sem faltas e atestados. Possui plano médico.

    Contras: Comi trata se de uma empresa grande, são muitos funcionários então como muitas empresas ocorre conflitos. Sendo curta e clara, as Frentes de caixa são muito folgadas, se acham chefes, donas do mercado.

    Conselhos para presidência: Chefes/líderes serem mais próximos aos funcionários e trata lia com igualdade, e se colocar no lugar do funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, tente a sorte

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: O ambiente em si de trabalho é bacana, a equipe é unida, e a liderança desempenha suas atividades com competência. Você pode crescer na empresa se assim desejar, obviamente, sempre pró-ativo, tendo assiduidade e muita vontade de aprender, pois a mesma conta com programas de treinamento/desenvolvimento dos seus funcionários.

    Contras: Liderança deveria ser um pouco mais 'parcial' em relação aos funcionários, em alguns horários você não consegue sair no horário com bastante frequência, seja culpa da liderança ou o fluxo de clientes muito alto.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o que seus funcionários tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Passe fome no Angeloni

    Operadora de Caixa

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa correta com os pagamentos e procura seguir as leis trabalhistas. Algumas oportunidades de crescimento através de processos seletivos internos.

    Contras: Refeitório com péssima gestão, comida horrível e ainda temos que pagar e muitas vezes ficamos sem ter o que comer pelos horários do refeitório. Plano de saúde caro, não temos vale alimentação.

    Conselhos para presidência: Ofereçam vale alimentação

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.

Site