• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

145 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Passe fome no Angeloni

    Operadora de Caixa

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa correta com os pagamentos e procura seguir as leis trabalhistas. Algumas oportunidades de crescimento através de processos seletivos internos.

    Contras: Refeitório com péssima gestão, comida horrível e ainda temos que pagar e muitas vezes ficamos sem ter o que comer pelos horários do refeitório. Plano de saúde caro, não temos vale alimentação.

    Conselhos para presidência: Ofereçam vale alimentação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Refeitório ruim

    Operadora de Caixa

    Curitiba, PR


    Prós: Tem horário pra entrar e horário pra sair. É respeitado seus dias de folgas. Tudo é falado com muito respeito pelos líderes e chefes. O pagamento sempre cai no dia certo.

    Contras: Infelizmente as refeições ñ são com orientação de nutricionistas, regulam comida para os funcionários e muitas vezes não liberam os operadores para a janta. O café é servido em térmicas que já não funcionam mais, dependendo do horário está sempre frio. Não é permitido levar no refeitório comida de casa, e mesmo assim nós negam de comer bem e a vontade.

    Conselhos para presidência: Que seja destinado comida suficiente pra todos os funcionários de todos os horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Local acac

    Assistente

    Criciúma, SC


    Prós: Local ACAC Água da torneira, pão com presunto e queijo, supervisor do servicedesk altamente qualificado, ambiente de trabalho sofisticado e colegas de trabalho legais. Tour pela cidade na hora do almoço pelo ônibus fretado.

    Contras: Péssima gestão, supervisor e gerente, funcionários de outro setor sempre com o nariz empinado e nem olha na sua cara, local ACAC abandonado, estrutura quebrada, bebedouros enferrujados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar com grande oportunidade de crescimento.

    Farmacêutico

    Florianópolis, SC


    Prós: Cuida dos seus funcionários. Pode-se fazer as refeições na própria empresa. Equipe sempre motivada a ajudar uns aos outros. .

    Contras: Escala aos domingos. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito Bom!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Preocupada em ser uma rede de qualidade para seus clientes, procurar ser referencia para os colaboradores também. oferece um bom refeitório e locais de descanso.

    Contras: Por ser uma rede Catarinense muita coisa vem formata de lá...com pouco possibilidade de mudança ou adaptações. Mesmo assim é uma excelente rede para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sincera realista e de igualdade.

    Repositor de Frios

    Joinville, SC


    Prós: A empresa da muita oportunidade para crescer e dar novas idéias, tem lugar para descansar ea comida lá é boa. Coisas que muita fabrica não tem, assim o funcionário pensa duas vezes antes de sair e quando sai, se arrepende e quer voltar.

    Contras: Trabalha domingo a domingo não podendo dar folga de feriado no sabado, poderia pagar insalubridade para setor de frios, Açougue e padaria pela temperatura ambiente do local de trabalho.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os trabalhadores e fazer amizades com o mesmo..já dizia um velho soldado "tratai os seus subordinados como vosos filhos, e eles te seguiram até os mais profundo dos vales".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Salário compatível com a área. Não com a função excercida.

    Repositor de Marcas I

    Itajaí, SC


    Prós: Carga horária, você trabalha menos de 8:00 horas por dia. Alimentação na empresa. Variedade de produtos. Preços competitivos. Prêmio assiduidade.

    Contras: Desvio de função. Você ganhar menos e fazer as mesmas coisas ou até mais do que os outros que trabalham no mesmo setor que você, porém, registrados diferente na carteira, por atuar no mesmo setor dos demais, você acaba sendo obrigado a fazer as mesmas tarefas que eles.

    Conselhos para presidência: Não considerar o funcionário como um mero peão, se for contratá-lo para tal função, que faça-o exercer apenas aquela a não ser que o próprio ofereça ajuda após terminar o trabalho para qual foi contratado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfação em fazer parte dessa organização

    Chefe

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Um otimo plano de carreira, otimos beneficios, respeito para com seus colaboradores, uma organização que sempre viza a excelência no atendimento interno e externo

    Contras: Comparado com outros varegistas não há pontos negativos, porém partindo pressuposto motivacional vejo a nessecidade de mais estímulos por parte do RH para que funcionários se altomotivem, para melhor produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    O melhor lugar para se fazer suas compras!!!

    Açougueiro

    Florianópolis, SC


    Prós: Muito fácil de crescer na empresa,e só ter muita dedicação compromisso E ser atencioso com os colegas de trabalho e com os clientes.gosto muito de trabalha lá!

    Contras: Não tem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Complicado

    Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa paga em dia. Mais como citado abaixo muito fraca em questão de gestão de pessoas deixa muito a desejar funcionários se desestimula rapidamente.

    Contras: Depois de muito trabalho empresa não valoriza. Demite o funcionário e não da oportunidade infelizmente. Necessita rever alguns conceitos. Difícil de lidar

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.

Site