• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

167 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    empresa deve melhorar

    Operador Comercial e Caixa

    Lages, SC


    Prós: aprendi a lidar melhor com o publico e tambem a ser uma pessoa melhor isso

    Contras: falta de crescimento, so cresce quem puxa saco dos chefes, exploram a sua vida no geral, naso é valorizado por nada que faça .

    Conselhos para presidência: melhore

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atende como empresa do porte.

    Técnico em Manutenção Técnica IEx-funcionário, saiu em 2006

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Boa estrutura para trabalho, equipe de rh e departamento pessoal acessível, refeições servidas são empresa de boa qualidade, estacionamento amplo para bicicletas, motos e carros.

    Contras: Investem em treinamentos internos para os funcionários, incentivos de assiduidade, planos de saúde e odontológicos, porém aumentos salariais são um pouco ponderados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    Blumenau, SC


    Prós: Boa empresa para trabalhar, bom ambiente, alimentação de boa qualidade, bons benefícios, bom ambiente, boa alimentação, bons chefes, bons benefícios

    Contras: Sem pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Paga em dia mas o ambiente não é tudo isso.

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

    Criciúma, SC


    Prós: A empresa paga em dia, possui diversos setores que andam, relativamente, organizados, possui plano de saúde e possui bons programas de integração.

    Contras: A empresa carece de uma mentalidade mais jovem. A gestão é familiar, muito passional e pouco racional. O ambiente de trabalho, pelo menos na logística ACAC, é horrível, muita intriga, brigas por coisas banais, pouco profissionalismo. Na empresa como um todo há poucas chances de crescimento e existem muitas pessoas que estão há anos no negócio e são completamente resistentes a novas idéias. A empresa olha torto a quem tem tatuagem (mesmo que isso não seja proibido) e proíbe barba em setores administrativos, o que eu acho totalmente ultrapassado.

    Conselhos para presidência: Rever a cultura interna da empresa, como vestimentas e barba. Oxigenar a mão-de-obra, buscar profissionais qualificados e remunera-los de acordo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente, lideranças ruins.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Ambiente de trabalho é bom, é possível fazer muitas amizades, tem refeitório com buffet e lanches, da oportunidade de crescimento e tem treinamentos, pagamento sempre em dia e carga horária respeitada para os cargos mais baixos.

    Contras: A maioria das lideranças são despreparadas e dão maus exemplos, só há real valorização com bajulação, os sistemas são obsoletos, a infraestrutura deixa a desejar, a gerência é muito distante dos funcionários, a empresa não defende os funcionários em casa de alguma situação vexatória realizada por clientes, os treinamentos não são para todos e há favoritismos entre os líderes, número insuficiente de colaboradores, quase não há beneficios.

    Conselhos para presidência: A má qualidade dos serviços prestados e da infraestrutura causam mais prejuízos do salários mais valorizados, número insuficiente de funcionários e grande rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Criciúma, SC


    Prós: Ética, responsável, profissional e referência

    Contras: mentalidade de empresa familiar, age como empresa pequena, parada no tempo não se atualize com novas tendencias

    Conselhos para presidência: Escolher melhor seu Heads

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    Prevenção e PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Salário acima da média do mercado regional Sempre estão dando cursos de Aperfeiçoamento para colaboradores Datas comemorativas estão de parabéns em especial o aniversário colaboradores

    Contras: Programa líder e uma força vários colaboradores fizeram e chegaram até final mas não foram promovidos isso acaba causando descontentamento dentro da empresa Alguns gerentes e chefes de setores bem mau Educado funcionários

    Conselhos para presidência: Visitem mais às unidades de surpresa Roberto Angeloni seja mais educado com colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: refeitorio no local, area de descanso no intervalo da jornada de trabalho, otimo ambiente de trabalho, convenio medico e odontologico,treinamentos constantes

    Contras: politica de crescimento voltada apenas a funcionários com muitos anos de empresa, falta interatividade por parte das gerencias com os funcionários, escala de trabalho de 3x1 aos domingos

    Conselhos para presidência: Ter um Rh mais atuante junto a seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa é ótima, tem ótimos planos de carreira, mas os gestores não!!!

    Operador de Caixa

    Florestópolis, PR


    Prós: Pagamento em dia! São corretíssimos quanto a esse ponto. Oferece alguns treinamentos importantes, refeitório no local (mas quase sempre só tem pão) (horário de café). Uma coisa a se pensar p melhorar! ;)

    Contras: Não ha clareza nenhuma nas seleções para mudanças de cargo. Infelizmente pregam ser transparentes quanto a isso, mas não e o que se vê no dia a dia! Existem muitas panelas e certas “vantagens” para quem faz parte dela. Há mtos funcionários gritando por oportunidades de crescimento,mas infelizmente se vc não faz parte dos grupinhos,vc não serve!!! Gestores totalmente despreparados para tal cargo. Deveria haver um cuidado maior nessa questão, mostrando mais valorização aos funcionários que vestem a camisa e não olhando para os mesmos apenas como máquinas que trazem números para a empresa!!!

    Conselhos para presidência: Visitem mais suas unidades,mas sem avisar! Não foquem tanto no operacional, coloquem sua visão avaliativa nos gestores, gerentes, líderes e etc... Verifiquem como eles tratam os funcionários, como é que eles agem sem saber que a presidência está avaliando de perto! Não vão se arrepender!!! Sejam mais transparentes quantos as seleções, isso desmotiva muito um funcionário!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom de se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Porto Belo, SC


    Prós: Oferece multiplos beneficios. Refeitorio propio com direito a cafe da manha e ou da tarde com custo simbolico, transporte e local de descanso, uma sala de jogos, e uma pequena sala de leitura.

    Contras: - transporte é descontado 6% do salario. Quem trabalha no horario das 5 da manha muitas vezes tem que ir em outro horario quando o onibus nao passa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.

Site