• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

190 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Empresa que valoriza o funcionário, tem uma ótima remuneração ambiente tranquilo e oportunidades de crescimento interno.

    Contras: Não possui muitos benefícios, plano de saúde é cooparticipativo e desconta um valor considerável por mês, esse valor poderia ser menor principalmente para dependentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Poucos benefícios

    Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Era perto da minha residência,salário é acima da média, tem bastante funcionário e os horários dificilmente passa das sete horas e vinte, mais quando passa logo é compensado

    Contras: Plano de saúde valor absurdo era a mesma coisa que pagar fora, uma pressao desnecessária com coisas que não agregava em nada por parte do filho do proprietário e etc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Melhor empresa que já trabalhei.

    Líder de Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2019

    Florianópolis, SC


    Prós: Salário é maior da região do setor supermercadista, salário em dia, treinamento, alimentação no local, ambiente familiar, a rede Angeloni no seu geral é excelente...

    Contras: Trabalhar com pessoas não é fácil, então em algumas lojas falta profissionalismo de chefia em geral o que no fim acaba gerando um conflito de interesses e levam para o lado pessoal.

    Conselhos para presidência: Acredito que o que falte é que os chefes maiores olhem mais para os funcionários do operacional e vejam o que eles estão clamando e percebam como eles querem ser ouvidos, porque não fazem ideia do que acontece em chão de loja, acredito se soubesse e ouvissem mais seus funcionários, ao invés de só vir na loja vê erros, teríamos funcionários mais motivados e felizes e funcionários assim trazem mais vendas e clientes satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótima empresa

    Analista de Departamento Pessoal

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento em dia,ótimo ambiente de trabalho, liberdade e autonomia para criar e optar por melhorias. Empresa te oferece recursos e apoia nas decisões

    Contras: Por ser várias unidades, o.trabalho se torna meio massante e arcaico. Poderíamos cada filial fazer seus cálculos e já encaminhar para pagamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Líder de Setor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: A melhor empresa que já trabalhei...empresa organizada reconhece seus funcionários plano de carreira e oportunidades para quem quer crescer profissionalmente.

    Contras: O tempo em que trabalhei não vi muitos pontos negativos...a estrutura de algumas lojas a parte de acesso para funcionários deixa. Pouco a desejas em algas lojas não são todas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    De modo geral vai atender suas expectativas porém dependo do seu setor você pode não gostar

    Operador de Caixa de Compra e Caixa de Correspondente BancárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Blumenau, SC


    Prós: A empresa é um local bom para quem busca um lugar para crescer. Oferece almoço para seus funcionários e café além do mais é um serviço tranquilo o único ponto fraco é as metas tirando isso é um ótimo lugar

    Contras: A cobrança por metas e algo que incomoda pois são metas que as vezes são impossíveis de bater além do mais as vezes desligam o ar cordicionado deixado insuportável o local de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    como é trabalhar

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2006

    Curitiba, PR


    Prós: convivencia com os funcionarios na empresa... culturea beneficios, cordialidade. Convivencia com os outros funcionários. .

    Contras: sem vale alimentação, alta rotatividade. sem autonomia, muito setorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa estável porém defasada

    Analista de Marketing

    Florianópolis, SC


    Prós: O nome da empresa conta muito e um funcionário padrão “bom” tem uma certa estabilidade. A empresa presa muito pelos bons costumes e regras de aparência.

    Contras: Empresa defasada com costumes arcaicos, gestores não resilientes, não gostam de mudanças, escritórios velhos e abafados, sem iluminação. Equipe de trabalho que não fazem muito além do comum, inovação é algo raro, processos muito antigos, falta de inserção aos novos colegas na rotina e planejamentos. Difícil alguém muito qualificado e com potencial querer ficar na empresa por muitos anos, pois no mercado hoje é importante qualidade de trabalho ao colaborador. O nome da empresa não é tudo e sim qualidade de vida e trabalho!!!

    Conselhos para presidência: Pensar mais na sua equipe e não só no seu.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Salário,refeitório,empresa ótima de se trabalhar,quando trabalha aos feriados tem sua folga garantida antecipadamente , diferente de outras empresas do mesmo ramo.

    Contras: Não tem ponto negativo é uma empresa excelente de se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Excelente.

  • Há 2 meses

    Cultura ultrapassada

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa tem refeitório, o que acaba sendo uma boa economia com alimentação (mesma não estando sempre bom). A unidade administrativa fica em cima do supermercado de capoeiras, então fica muito fácil fazer compras - além de os funcionários terem 10% de desconto.

    Contras: Na área administrativa tentam impor as mesma regras que para o chão de loja. Regras completamente ultrapassadas como homem não pode usar barba, mulher só pode usar blusa com manga etc. Cultura de empresa antiga, e isso acaba gerando alta rotatividade, principalmente no setor de Ecommerce que tem por essência perfil mais moderno.

    Conselhos para presidência: Rever as regras de conduta e vestimenta da empresa, muitas delas não refletem em nada no resultado do funcionário, muito pelo contrário, acabam desmotivando.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.

Site