Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Angeloni,tudo pra você, que não quer fazer mais nada da vida.

Promotor de Vendas

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Algumas pessoas são muito boas de trabalhar.
    Alguns benefícios que a empresa nos dá.

Contras: Outras pessoas são muito ruins de trabalhar. Os horários são muito extenso e não tem-se tempo de fazer mais nada, a não ser trabalhar e dormir. não se é valorizado o que você faz. As oportunidades ali dentro são poucas.

Uma verdadeira escola.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Biguaçu, SC

Prós: Reconhecimento do farmacêutico como líder, treinamentos nas áreas de RH e liderança, além de áreas específicas. Empresa extremamente correta e ética. Bom ambiente de trabalho e facilidade para contato com suporte. Gerentes muito bem capacitados. Procedimentos que garantem o bom funcionamento da loja. Premiações em campanhas e incentivo a vendas e controle de despesas, prêmio assiduidade.

Contras: Poderia ter participação nos resultados e um sistema que facilitasse o dia a dia na farmácia, relacionando o produto pesquisado com seu genérico, referência e similares. A farmácia poderia ter mais independência do supermercado (telefones, utilização do espaço, ações).

Conselhos para presidência: Continuem acreditando nos seus funcionários, encontrem novos talentos para tornar a empresa cada vez melhor!

Paga-se bem porém é necessário aguentar cobranças intensas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Jaraguá do Sul, SC

Prós: empresa paga corretamente, nunca atrasa o pagamento, oferece descontos para funcionários, alimentação na própria empresa é de qualidade e ainda que difícil há chances de crescimento interno.

Contras: A cobrança é muito intensa, trabalhasse muito e é pouco reconhecido, difícil ser elogiado por uma boa iniciativa. As chefias as vezes são muito grosseiras com os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida dos funcionários é ter funcionários dispostos a trabalhar bem e com felicidade, pois a felicidade no trabalho é proporcional a qualidade do mesmo.

complicado

Operador de Caixa

Araranguá, SC

Prós: Refeitório, plano de saúde, ambiente climatizado

Contras: Falta de comunicação, gerência autoritária, corte de custos, falta de uniformes, desconsideração e desvalorização do funcionário sem falar na desconfiança o tempo todo

Conselhos para presidência: Mudar a gerência e algumas normas

Acima de tudo uma grande empresa para se trabalhar

Líder de Setor

Prós: Empresa valoriza o funcionário, dá oportunidades de crescimento, está em fase de crescimento com previsão de abertura de novas lojas e tem um leque bem grande de vagas

Contras: A empresa cresceu muito principalmente nos últimos dez anos, porém a área administrativa e a diretoria não cresceram junto com a empresa, infelizmente isto provavelmente devido a ser uma empresa familiar

Conselhos para presidência: Coloquem o setor comercial sempre mais próximo do chão de loja assim os resultados serão fantásticos

Empresa mediana

Vendedor de Eletro-Eletrônicos

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar pra se trabalhar, salário comissionado, podendo melhorar nesse aspecto fazendo com que o funcionário Seja melhor recompensado, abrir oportunidade de crescimento dentro do grupo

Contras: Baixo salário devido ser comissionado , alguns responsáveis precisam de melhor treinamento para liderar , falta de comunicação entre gestão e funcionários

Conselhos para presidência: Abrir espaço para os funcionários expressarem idéias em busca de soluções e melhorias de venda

Uma excelente empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otimas oportunidades para crescimento; salario muito bom; refeitorio no local; sala de descanso; beneficios

Contras: Não tenho do que reclamar, foi uma empresa que tive muitas oportunidades de crescimento, talvez alguns lideres

desvalorizaçao total do funcionário

Prós: Sala de descanso e sala de leitura

Contras: Desvio de função e falta de reconhecimento com o empregado

Sendo apenas verdadeiro

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Grupo bastante grande, salário acima da média do mercado. Grande troca de experiências entre setores e oportunidade de descobrimento novas tecnologias.

Contras: Ao meu ver o grande problema da empresa é a forma retrógrada de tratamento de funcionários, exemplo proibição de uso de barbas e mel olhado em relação a tatuagens. Outro problema é a grande discrepância salarial entre pessoas do mesmo cargo, inclusive valorizando mais novos funcionários, sendo contra o assinado na convenção coletiva, que cita a proibição de tal atitude.

Conselhos para presidência: Criar canal para ouvir mais os funcionários, com ou sem identificação e tratar esse problema das discrepâncias salariais.

Sobre a empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Oportuniza crescimento profissional, bons benefícios, ações internas interessantes, grande foco no cliente. Venda de produtos de qualidade e muito varieade

Contras: Poderia haver algum programa voltado para PPL, pois não há, assim como avaliação de desempenho. Nem sempre a méritrocracia funciona. Plano de cargos e salarios.

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.