Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

142 postagens (53 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Angeloni,tudo pra você, que não quer fazer mais nada da vida.

    Promotor de Vendas

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Algumas pessoas são muito boas de trabalhar.
    Alguns benefícios que a empresa nos dá.

    Contras: Outras pessoas são muito ruins de trabalhar. Os horários são muito extenso e não tem-se tempo de fazer mais nada, a não ser trabalhar e dormir. não se é valorizado o que você faz. As oportunidades ali dentro são poucas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma verdadeira escola.

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

    Biguaçu, SC


    Prós: Reconhecimento do farmacêutico como líder, treinamentos nas áreas de RH e liderança, além de áreas específicas. Empresa extremamente correta e ética. Bom ambiente de trabalho e facilidade para contato com suporte. Gerentes muito bem capacitados. Procedimentos que garantem o bom funcionamento da loja. Premiações em campanhas e incentivo a vendas e controle de despesas, prêmio assiduidade.

    Contras: Poderia ter participação nos resultados e um sistema que facilitasse o dia a dia na farmácia, relacionando o produto pesquisado com seu genérico, referência e similares. A farmácia poderia ter mais independência do supermercado (telefones, utilização do espaço, ações).

    Conselhos para presidência: Continuem acreditando nos seus funcionários, encontrem novos talentos para tornar a empresa cada vez melhor!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo local ACAC

    Assistente

    Criciúma, SC


    Prós: Não tem pontos positivos, empresa familiar ficando rica explorando os funcionarios, salario baixos, não existe benefícios, não pagam vale alimentação

    Contras: A empresa oferece um plano medico absurdamente caro com co participação que faz o salario mensal seja reduzido a nada ou seja tem um valor x mensal + as consultas que fizer, não oferece participação de lucros e resultados, não paga vale alimentação por outro lado eles disponibiliza pão com mortadela. Um absurdo total abuso ao funcionário.

    Conselhos para presidência: ou fecha o lugar ou faz um ambiente de trabalho digno para seus funcionários pois o lugar parece abandonado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Criciúma, SC


    Prós: Pão com mortadela que é servido como janta aos funcionários, horário flexível, plano medico excelente Agmed, entre outras qualidades que são tantas que não consigo escrever aqui de tanta emoção.

    Contras: Ambiente de trabalho péssimo, local de trabalho ACAC Criciúma é abandonado, não tem infraestrutura para os funcionários, almoço que é servido na loja é péssima e cheira mal, não existe benefícios

    Conselhos para presidência: Melhorar o local ACAC, pagar vale alimentação, participação de lucros e resultados, demitir i pessoal antigo, como supervisores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Paga-se bem porém é necessário aguentar cobranças intensas.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: empresa paga corretamente, nunca atrasa o pagamento, oferece descontos para funcionários, alimentação na própria empresa é de qualidade e ainda que difícil há chances de crescimento interno.

    Contras: A cobrança é muito intensa, trabalhasse muito e é pouco reconhecido, difícil ser elogiado por uma boa iniciativa. As chefias as vezes são muito grosseiras com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida dos funcionários é ter funcionários dispostos a trabalhar bem e com felicidade, pois a felicidade no trabalho é proporcional a qualidade do mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom salario, péssimo ambiente de trabalho.

    Operador de Caixa

    Araranguá, SC


    Prós: Benefícios como vale compras, desconto para funcionários e flexibilidade nos horários. grande quantidade de chefes em horário comercial e oportunidade de crescimento.

    Contras: Pequena quantidade de funcionarios no domingo, a empresa exige muito de seus funcionarios e alguns momentos pessimo ambiente de trabalho. não vale a pena

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Resumo

    Repositora

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Refeição (almoço) por 1,75 reais e café da tarde gratuito. Vale-transporte 10% do salário.

    Contras: Muitos chefes para pouco funcionário. Muita hierarquia (lider, Chefia, Sub-Gerente, Gerente etc).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    complicado

    Operador de Caixa

    Araranguá, SC


    Prós: Refeitório, plano de saúde, ambiente climatizado

    Contras: Falta de comunicação, gerência autoritária, corte de custos, falta de uniformes, desconsideração e desvalorização do funcionário sem falar na desconfiança o tempo todo

    Conselhos para presidência: Mudar a gerência e algumas normas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Aprendizado mas sem evoluir profissionalmente

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2003

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Empresa bem organizada. Ha padronização e investimento em treinamentos. Os benefícios são atrativos e ha clima de camaradagem. Uma boa opção para entrar no mercado.

    Contras: Geralmente as empresas de varejo abusam dos funcionários solicitando executar mais funções do que informado no ato de contratação. Se o colaborador não se importar tudo bem. Outro ponto negativo são os processos seletivos internos. São promovidos funcionários puxa sacos e não os realmente capacitados. RH na unidade onde atuei achava que mandava mais que o gerente geral.

    Conselhos para presidência: Parem de promover os puxa sacos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa para quem busca crescimento profissional

    Chefe de Departamento

    Curitiba, PR


    Prós: O respeito pelo funcionário, a sua carga horária, a sua função, folgas fixas, salários sempre em dia, ambiente de trabalho digno, boa alimentação, estruturas para treinamento.

    Contras: Falta um pouco mais de atenção na área administrativa, faltam algumas mercadorias importantes com frequência, poderia também se estudar um pouco mais para a abertura de novas unidades.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?