Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Não recomendo local ACAC

Assistente

Criciúma, SC

Prós: Não tem pontos positivos, empresa familiar ficando rica explorando os funcionarios, salario baixos, não existe benefícios, não pagam vale alimentação

Contras: A empresa oferece um plano medico absurdamente caro com co participação que faz o salario mensal seja reduzido a nada ou seja tem um valor x mensal + as consultas que fizer, não oferece participação de lucros e resultados, não paga vale alimentação por outro lado eles disponibiliza pão com mortadela. Um absurdo total abuso ao funcionário.

Conselhos para presidência: ou fecha o lugar ou faz um ambiente de trabalho digno para seus funcionários pois o lugar parece abandonado.

Razoavel

Analista de Recursos Humanos (RH)

Blumenau, SC

Prós: Empresa com qualidade em treinamentos, com bom refeitórios e alguns planos de crescimento. Busca qualidade no atendimento ao cliente visando sempre ter qualidade no que faz.

Contras: Falta investimento em benefícios para os funcionários, como programas de reconhecimento pessoal, entre outros acaba gerando grande insatisfação.

Prós: Seriedade, pagamento em dia, compromisso com a qualidade do atendimento ao cliente, ética farmacêutica

Contras: Carga horária excessiva, trabalho nos fins de semana e feriados

Sinceridade nao é ser grosseiro.

Atendente Repositor

São José, SC

Prós: Pagamento sempre em dia.variedade de produtos e bons equipamentos.

Contras: Pessimo ambiente de trabalho,preços que nao oferecem conforto para o cliente,nao tem avaliação do profissional e muito menos crescimento profissional,ambiente em que as pessoas tem dificuldade ate mesmo em ser educadas.

Conselhos para presidência: Os profissionais tem que ter qualificação não apenas conversa na hora de fazer o seu trabalho,existem pessoas que merecem estar em um cargo em que outra nem ao menos sabe oque esta fazendo,educação e sempre um ponto forte para um ambiente de trabalho saudável e produtivo,porem precisa ser supervisionado para não sobrecarregar os funcionários mais proativos que acabam em se desdobrar para cumprir metas em que nem mesmo o chefe se importa,algo que sempre digo e as pessoas dessa empresa costumam me pregar como ignorante ,o cliente não tem culpa se a pessoa ou o ambiente esta sobrecarregado,precisam ser bem tratados sempre porque precisamos ter a consciência que não são números que estão ali na loja garantindo nosso trabalho e sim pessoas que buscam ser tratadas bem e fazer suas compras de forma tranquila com sua família,querem ter suas necessidades atendidas,nem serem atendidas por maquinas de sorrisos falsos. (loja 16)

Interessante

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Clientes, na maioria, educados. A grosso modo segue a "cartilha" de boa empresa, mas a verdade é bem diferente.

Contras: Benefícios claramente mascarados. Exemplo simples: refeição oferecida é ridícula, pão-margarina-doce-cafe-chá é padrão e é inquestionável.

Conselhos para presidência: Gastem menos com lobby político/comercial, e comecem a pensar nos colaboradores como sendo seres humanos dotados das mesmas(ou mais) percepções existenciais.

Prós: Cursos preparatorios de crescimento dentro da empresa

Contras: Desorganização, falta de treinamento adequado pela qualidade que ja teve,tem muito o que melhorar ,atendimento !

Conselhos para presidência: Qualidade de vida é muito importante.... Valorizem seus colaboradores eles merecem são eles quem levam o nome da empresa no peito...

desvalorizaçao total do funcionário

Prós: Sala de descanso e sala de leitura

Contras: Desvio de função e falta de reconhecimento com o empregado

Paga-se bem porém é necessário aguentar cobranças intensas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Jaraguá do Sul, SC

Prós: empresa paga corretamente, nunca atrasa o pagamento, oferece descontos para funcionários, alimentação na própria empresa é de qualidade e ainda que difícil há chances de crescimento interno.

Contras: A cobrança é muito intensa, trabalhasse muito e é pouco reconhecido, difícil ser elogiado por uma boa iniciativa. As chefias as vezes são muito grosseiras com os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida dos funcionários é ter funcionários dispostos a trabalhar bem e com felicidade, pois a felicidade no trabalho é proporcional a qualidade do mesmo.

bom salario, péssimo ambiente de trabalho.

Operador de Caixa

Araranguá, SC

Prós: Benefícios como vale compras, desconto para funcionários e flexibilidade nos horários. grande quantidade de chefes em horário comercial e oportunidade de crescimento.

Contras: Pequena quantidade de funcionarios no domingo, a empresa exige muito de seus funcionarios e alguns momentos pessimo ambiente de trabalho. não vale a pena

tem muito a melhorar

Conferente

Florianópolis, SC

Prós: salario sempre em dia e otimos chefes e bom lugar de trabalho

Contras: seus analistas sao muito ruins pois ficao emviando mercadorias para as lojas sem se preocupar se tem lugar ou nao para amarzena essa mercadoria . ai por isso que fica estragando bastante coisas sempre bagunçado e sujo

Conselhos para presidência: visitem as suas lojas e comtrole seus compradores e analistas e valorizar os funcionarios que ja estao mais de 6 anos na empresa sempre ajudando em tudo que der

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.