Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Não recomendo local ACAC

Assistente

Criciúma, SC

Prós: Não tem pontos positivos, empresa familiar ficando rica explorando os funcionarios, salario baixos, não existe benefícios, não pagam vale alimentação

Contras: A empresa oferece um plano medico absurdamente caro com co participação que faz o salario mensal seja reduzido a nada ou seja tem um valor x mensal + as consultas que fizer, não oferece participação de lucros e resultados, não paga vale alimentação por outro lado eles disponibiliza pão com mortadela. Um absurdo total abuso ao funcionário.

Conselhos para presidência: ou fecha o lugar ou faz um ambiente de trabalho digno para seus funcionários pois o lugar parece abandonado.

Razoavel

Analista de Recursos Humanos (RH)

Blumenau, SC

Prós: Empresa com qualidade em treinamentos, com bom refeitórios e alguns planos de crescimento. Busca qualidade no atendimento ao cliente visando sempre ter qualidade no que faz.

Contras: Falta investimento em benefícios para os funcionários, como programas de reconhecimento pessoal, entre outros acaba gerando grande insatisfação.

Prós: Seriedade, pagamento em dia, compromisso com a qualidade do atendimento ao cliente, ética farmacêutica

Contras: Carga horária excessiva, trabalho nos fins de semana e feriados

Sinceridade nao é ser grosseiro.

Atendente Repositor

São José, SC

Prós: Pagamento sempre em dia.variedade de produtos e bons equipamentos.

Contras: Pessimo ambiente de trabalho,preços que nao oferecem conforto para o cliente,nao tem avaliação do profissional e muito menos crescimento profissional,ambiente em que as pessoas tem dificuldade ate mesmo em ser educadas.

Conselhos para presidência: Os profissionais tem que ter qualificação não apenas conversa na hora de fazer o seu trabalho,existem pessoas que merecem estar em um cargo em que outra nem ao menos sabe oque esta fazendo,educação e sempre um ponto forte para um ambiente de trabalho saudável e produtivo,porem precisa ser supervisionado para não sobrecarregar os funcionários mais proativos que acabam em se desdobrar para cumprir metas em que nem mesmo o chefe se importa,algo que sempre digo e as pessoas dessa empresa costumam me pregar como ignorante ,o cliente não tem culpa se a pessoa ou o ambiente esta sobrecarregado,precisam ser bem tratados sempre porque precisamos ter a consciência que não são números que estão ali na loja garantindo nosso trabalho e sim pessoas que buscam ser tratadas bem e fazer suas compras de forma tranquila com sua família,querem ter suas necessidades atendidas,nem serem atendidas por maquinas de sorrisos falsos. (loja 16)

Interessante

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Clientes, na maioria, educados. A grosso modo segue a "cartilha" de boa empresa, mas a verdade é bem diferente.

Contras: Benefícios claramente mascarados. Exemplo simples: refeição oferecida é ridícula, pão-margarina-doce-cafe-chá é padrão e é inquestionável.

Conselhos para presidência: Gastem menos com lobby político/comercial, e comecem a pensar nos colaboradores como sendo seres humanos dotados das mesmas(ou mais) percepções existenciais.

Prós: Cursos preparatorios de crescimento dentro da empresa

Contras: Desorganização, falta de treinamento adequado pela qualidade que ja teve,tem muito o que melhorar ,atendimento !

Conselhos para presidência: Qualidade de vida é muito importante.... Valorizem seus colaboradores eles merecem são eles quem levam o nome da empresa no peito...

desvalorizaçao total do funcionário

Prós: Sala de descanso e sala de leitura

Contras: Desvio de função e falta de reconhecimento com o empregado

Só serve como escols

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Salário em dia Sem deficiência monetária Boas ferramentas de trabalho (máquinas, sistema etc) Banco de horas Flexibilidade de horário para Supervisores e Gerentes

Contras: Sem planejamento estratégico. Sem plano de carreira. Trazem milhares de profissionais de fora (SP) e não valorizam os que possuem conhecimento e tempo de casa. Muitos caciques para poucos índios. Empresa familiar gerida por irmãos/cunhados/genros que se brigam o tempo todo. Maioria dos Gerentes não possuem conhecimento de suas áreas de atuação, onde os colaboradores é que "carregam os setores nas costas" e quem leva os louros são os gerentes. Falta de reconhecimento, transporte péssimo, refeitório péssimo, péssimo ambiente de trabalho (terrorismo o tempo todo), RH SUPER fraco que só conhece o trabalho dos puxa-sacos e só destes é que aumentam salário.

Conselhos para presidência: Contratem um Presidente neutro (sem sem da família) e demitam a enorme quantidade de "profissionais" que não trabalham....Só cumprem tabela!

Bons benefícios, sem finais de semana

Operador de Empilhadeira

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Café da manhã, lanche da tarde, 10% de desconto nas compras na rede angeloni, vale compras no valor de 57,27 reais, equipe de trabalho bastante diversa, baixa pressão da chefia.

Contras: A empresa possui 2 pesos e 2 medidas no tratamento dos funcionários, não existem finais de semanas, e as folgas feriados só podem ser utilizadas quando do interesse da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionários

Grupo Angeloni

RepositorEx-funcionário, saiu em 2007

Blumenau, SC

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, refeitório na empresa, benefícios, vale transporte, amizades ..

Contras: Sem plano de carreira ...

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.