Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Complicado

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Empresa paga em dia. Mais como citado abaixo muito fraca em questão de gestão de pessoas deixa muito a desejar funcionários se desestimula rapidamente.

Contras: Depois de muito trabalho empresa não valoriza. Demite o funcionário e não da oportunidade infelizmente. Necessita rever alguns conceitos. Difícil de lidar

Não recomendo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Criciúma, SC

Prós: Pão com mortadela que é servido como janta aos funcionários, horário flexível, plano medico excelente Agmed, entre outras qualidades que são tantas que não consigo escrever aqui de tanta emoção.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, local de trabalho ACAC Criciúma é abandonado, não tem infraestrutura para os funcionários, almoço que é servido na loja é péssima e cheira mal, não existe benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar o local ACAC, pagar vale alimentação, participação de lucros e resultados, demitir i pessoal antigo, como supervisores e gerentes.

Encarregado

São Roque, SP

Prós: Legalidade e o que eu possa fazer o pedido de compra e venda de produtos e serviços Ltda CNPJ de vocês para qualquer esclarecimento adicional por favor não deixe de fazer o papel da escola básica do recibo de pagamento

Contras: Vários minutos para qualquer esclarecimento adicional por isso que acontece quando acaba o prazo de validade do concurso de fotografia de casamento atualizada para pagamento da taxa de inscrição para o dia todo e qualquer dúvida estou à disposição para qualquer esclarecimento sobre as questões da lista teremos de aguardar uma multa que não foi postado recentemente

Conselhos para presidência: Dá valor no quem tá com a camisa.

Somente em último caso

Promotor de CartõesEx-funcionário, saiu em 2017

Tubarão, SC

Prós: Tem refeitório na própria empresa, e o valor do almoço é justo. No mais, não vejo pontos positivos nessa empresa, ao menos a de Tubarão não.

Contras: Extremamente escravagista, não liga para seus colaboradores. Não há oportunidade de crescimento, apenas para os amigos do RH e Gerência que batem o ponto e voltam a trabalhar de graça. Cada vez mais colaboradores entrando com atestado de depressão.

Não recomendo local ACAC

Assistente

Criciúma, SC

Prós: Não tem pontos positivos, empresa familiar ficando rica explorando os funcionarios, salario baixos, não existe benefícios, não pagam vale alimentação

Contras: A empresa oferece um plano medico absurdamente caro com co participação que faz o salario mensal seja reduzido a nada ou seja tem um valor x mensal + as consultas que fizer, não oferece participação de lucros e resultados, não paga vale alimentação por outro lado eles disponibiliza pão com mortadela. Um absurdo total abuso ao funcionário.

Conselhos para presidência: ou fecha o lugar ou faz um ambiente de trabalho digno para seus funcionários pois o lugar parece abandonado.

Razoavel

Analista de Recursos Humanos (RH)

Blumenau, SC

Prós: Empresa com qualidade em treinamentos, com bom refeitórios e alguns planos de crescimento. Busca qualidade no atendimento ao cliente visando sempre ter qualidade no que faz.

Contras: Falta investimento em benefícios para os funcionários, como programas de reconhecimento pessoal, entre outros acaba gerando grande insatisfação.

Prós: Seriedade, pagamento em dia, compromisso com a qualidade do atendimento ao cliente, ética farmacêutica

Contras: Carga horária excessiva, trabalho nos fins de semana e feriados

Sinceridade nao é ser grosseiro.

Atendente Repositor

São José, SC

Prós: Pagamento sempre em dia.variedade de produtos e bons equipamentos.

Contras: Pessimo ambiente de trabalho,preços que nao oferecem conforto para o cliente,nao tem avaliação do profissional e muito menos crescimento profissional,ambiente em que as pessoas tem dificuldade ate mesmo em ser educadas.

Conselhos para presidência: Os profissionais tem que ter qualificação não apenas conversa na hora de fazer o seu trabalho,existem pessoas que merecem estar em um cargo em que outra nem ao menos sabe oque esta fazendo,educação e sempre um ponto forte para um ambiente de trabalho saudável e produtivo,porem precisa ser supervisionado para não sobrecarregar os funcionários mais proativos que acabam em se desdobrar para cumprir metas em que nem mesmo o chefe se importa,algo que sempre digo e as pessoas dessa empresa costumam me pregar como ignorante ,o cliente não tem culpa se a pessoa ou o ambiente esta sobrecarregado,precisam ser bem tratados sempre porque precisamos ter a consciência que não são números que estão ali na loja garantindo nosso trabalho e sim pessoas que buscam ser tratadas bem e fazer suas compras de forma tranquila com sua família,querem ter suas necessidades atendidas,nem serem atendidas por maquinas de sorrisos falsos. (loja 16)

Interessante

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Clientes, na maioria, educados. A grosso modo segue a "cartilha" de boa empresa, mas a verdade é bem diferente.

Contras: Benefícios claramente mascarados. Exemplo simples: refeição oferecida é ridícula, pão-margarina-doce-cafe-chá é padrão e é inquestionável.

Conselhos para presidência: Gastem menos com lobby político/comercial, e comecem a pensar nos colaboradores como sendo seres humanos dotados das mesmas(ou mais) percepções existenciais.

Prós: Cursos preparatorios de crescimento dentro da empresa

Contras: Desorganização, falta de treinamento adequado pela qualidade que ja teve,tem muito o que melhorar ,atendimento !

Conselhos para presidência: Qualidade de vida é muito importante.... Valorizem seus colaboradores eles merecem são eles quem levam o nome da empresa no peito...

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.