Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Ótima empresa para se trabalhar e seguir uma carreira.

Auxiliar de Padeiro

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Falta incentivos para o funcionário se manter motivado.

Um empresa dedicada em fazer o melhor sempre

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: A empresa Angeloni presta um serviço de qualidade a todos os clientes, e exalta o bem servir. Em relação aos funcionários, temos treinamentos, reconhecimento e motivação para alcançar o nosso potencial.

Contras: Creio que deveriam escutar mais os funcionários em certos aspectos, nem toda sugestão é analisada e verificada se poderia realmente ser colocada em prática.

Excelente empresa

Fiscal de Caixa

Joinville, SC

Prós: Ambiente e beneficios. Equipe motivada e comprometida. Satisfação dos funcionários. Alegria e interação entre os setores. Disponibilidade pro acesso

Contras: Carga horaria. Trabalhar finais de semana e feriados. Trabalhar na maioria das datas comemorativas. Não poder planejar os estudos na faculdade

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios

Empresa para quem busca crescimento profissional

Chefe de Departamento

Prós: O respeito pelo funcionário, a sua carga horária, a sua função, folgas fixas, salários sempre em dia, ambiente de trabalho digno, boa alimentação, estruturas para treinamento.

Contras: Falta um pouco mais de atenção na área administrativa, faltam algumas mercadorias importantes com frequência, poderia também se estudar um pouco mais para a abertura de novas unidades.

indico para outras pessoas

Operador de Caixa

Lages, SC

Prós: Muito bom tudo!! Indico para quem quer crescer e fazer carreira!!!!

Contras: talvez buscar aprimorar a cultura familiar!

kythrsda

Jovem Aprendiz

Criciúma, SC

Prós: O almoço é muito e cobrado um preço simbólico bem baixo, vale copras de 58,00 reais para utilizar na rede e descontos especiais na farmácia Angeloni.

Contras: Salario ruim, ambiente esteticamente feio e desorganizado, problemas na comunicação interna

Conselhos para presidência: ambiente esteticamente agradável para o trabalho,

Ética

Técnico de Planejamento Pleno

Porto Belo, SC

Prós: Reconhecimento, oportunidades de crescimento profissional, ambiente familiar, União entre equipes, não tem diferenças entre ser um líder ou operador, todos são respeitados

Contras: Não possui pontos negativo.

Conselhos para presidência: Prezar respeitar sempre o funcionário seja qual for o cargo ocupacional.

Ótima empresa

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2014

Criciúma, SC

Prós: Excelente empresa, com ótimas oportunidades de crescimento, diversos programas como Líder Trainee, Clube Angeloni, Associação, Ponto pra você entre outros.

Contras: Na época não oferecia VR/VA devido a refeitório no local no mais, não vejo pontos negativos. É um empresa com excelentes oportunidades para quem trabalha corretamente.

Chefe

Itajaí, SC

Prós: Reconhecimento profissional e treinamento constantes, informações claras e objetivas como alcançar metas e resultados excelente ambiente de trabalho .

Contras: Cobrança excessiva de relatórios e procedimentos sistemáticos desnecessários ou muito complexos que demandam muito tempo atrapalhando o trabalho operacional impactando no resultado da gestão de pessoas.

Lugar para aprender e crescer

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo plano de carreira, salário e Benefícios. Muito satisfeito com o trabalho que tenho desempenhado. Liderança receptiva, recebe e avalia ideias de melhoria. Ao contrário de muitas empresas (indústria), o Angeloni valoriza o empregado e oferece crescimento.

Contras: Plano de saúde poderia ser melhor. Ex: Em Curitiba tinha cobertura total e sem co-participação; Algumas injustiças em relação a distinção entre funcionários da família vs demais funcionários

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.