Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Legal

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Belo, SC

Prós: Tudo jdjjdjdjdhdhdhdhdhshshshshshshshdhdhshshshddjdjsjsjsjdjdjsjshhxhxjsjsjshchchxhxhxhxjdjsjshxhxjxjdjsjsjdhdhxuxuxxuxuxxjxjxuxujxjxjxjxuxuxuuxjdjdjxhxhsjsksjsjsjsjsjshhs

Contras: Muitas formas de crescimento

Ótima empresa

Açougueiro

Criciúma, SC

Prós: Empresa conceituada no mercado com mais de 50 anos ,funcionários com possibilidade de crescimento profissional ,vários beneficios com. Uma visão de crescimento !

Contras: Seria ótimo se voltasse a hora extra ,se o funcionário tiver horas haver tem que ser eliminada na mesma semana entrando mais tarde ao trabalho pelo exemplo!

A empresa em se oferece oportunidades para aumento de conhecimento profissional

Auxiliar de Inventário

Porto Belo, SC

Prós: O fato de proporcionar cursos e a possibilidade de subir de cargo, também existe sempre a questão de de o funcionário poder trabalhar em outros setores para aprimorar os conhecimentos

Contras: Existe setores que o funcionário acaba obtendo muitas responsabilidades entretanto, o salario continua o mesmo e a única forma de aumento é fazendo seleções para conseguir a vaga de salario maior

Conselhos para presidência: Proporcionar a oportunidade de existência de setores que não existe entretanto muitos fazem o trabalho só que num setor que não condiz o salário.

Assistente Jurídico

Florianópolis, SC

Prós: Organização e oportunidades de crescimento profissional. Valorização de suas ideias. Apoio às mães que tiveram filhos recentemente oferecendo auxílio creche.

Contras: O salário muitas vezes não é competitivo ao mercado de trabalho no que concerne ao setor administrativo apenas. Ausência de benefícios mais atrativos.

Agradável

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, equipe muito unida e disposta, possibilidade de aprendizado constante e reconhecimento profissional que estimula.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado de trabalho, ausência de benefícios atrativos, tais como: vale refeição, vale alimentação e participação nos lucros e resultados.

Uma excelente empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de crescimento, bons líderes, horário flexível, salário excelente, refeitório no local do servico sempre bem limpo, ambiente de trabalho.

Contras: Plano de saúde deixa um pouco a desejar na forma de pagar, tem coparticipação porém demora para ser cobrado, e quando é cobrado vem tudo de uma vez.

É uma excelente empresa

Operador de Caixa

Lages, SC

Prós: A qualidade do atendimento desde a portaria, qualidade de serviço ,qualidade também na hora do lanche,almoço,café,lazer sala de jogos dentro da empresa

Contras: salário baixo, possibilidade de crescer não é muito favorável,precisa ter mais apoio aos empregados que desejam se especializar ou subir de cargo,possibilidade de cursos etc...

Uma excelente empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otimas oportunidades para crescimento; salario muito bom; refeitorio no local; sala de descanso; beneficios

Contras: Não tenho do que reclamar, foi uma empresa que tive muitas oportunidades de crescimento, talvez alguns lideres

Adoro o lugar que trabalho

Atendente

Florianópolis, SC

Prós: pessoas agradáveis, chefia amigável, horas de descanso satisfatória, lanche saudável

Contras: falta de tempo no final de semana, iluminação, ar condicionado...

Vendedor

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa oferece benefícios e boa remuneração.

Contras: Muitos cargos de chefias, poucas disponibilidade para capacitação profissional

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.