Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Chefe

Itajaí, SC

Prós: Reconhecimento profissional e treinamento constantes, informações claras e objetivas como alcançar metas e resultados excelente ambiente de trabalho .

Contras: Cobrança excessiva de relatórios e procedimentos sistemáticos desnecessários ou muito complexos que demandam muito tempo atrapalhando o trabalho operacional impactando no resultado da gestão de pessoas.

Lugar para aprender e crescer

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo plano de carreira, salário e Benefícios. Muito satisfeito com o trabalho que tenho desempenhado. Liderança receptiva, recebe e avalia ideias de melhoria. Ao contrário de muitas empresas (indústria), o Angeloni valoriza o empregado e oferece crescimento.

Contras: Plano de saúde poderia ser melhor. Ex: Em Curitiba tinha cobertura total e sem co-participação; Algumas injustiças em relação a distinção entre funcionários da família vs demais funcionários

Bastar querer

Líder de Mercearia

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima remuneração, boa instalação e infraestrutura de qualidade para funcionários desde sala de lazer , descanso e refeitório.

Contras: Quando se faz necessário o desligamento do colaborador é a alternativa mais viável para empresa. O bem servir do mesmo neste momento perde valor.

Conselhos para presidência: As vezes ser humano é essencial, se perde bons funcionários por falta de humanidade de algumas gestões

100%

Empacotador

Prós: Pessoas muito educadas e preetativas, não tenho nada a reclamar de lá, dos chefes, líderes, rh nada. Todos são pessoas muito educadas e prestativas.

Contras: Eu não tenho nenhum ponto negativo, lá foi meu primeiro emprego registrado então gostei muito, aliás gosto muito pois é meu emprego atual

Conselhos para presidência: Lugar excelente

Legal

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Belo, SC

Prós: Tudo jdjjdjdjdhdhdhdhdhshshshshshshshdhdhshshshddjdjsjsjsjdjdjsjshhxhxjsjsjshchchxhxhxhxjdjsjshxhxjxjdjsjsjdhdhxuxuxxuxuxxjxjxuxujxjxjxjxuxuxuuxjdjdjxhxhsjsksjsjsjsjsjshhs

Contras: Muitas formas de crescimento

Ótima empresa

Açougueiro

Criciúma, SC

Prós: Empresa conceituada no mercado com mais de 50 anos ,funcionários com possibilidade de crescimento profissional ,vários beneficios com. Uma visão de crescimento !

Contras: Seria ótimo se voltasse a hora extra ,se o funcionário tiver horas haver tem que ser eliminada na mesma semana entrando mais tarde ao trabalho pelo exemplo!

boas

Vendedor e Repositor

Florianópolis, SC

Prós: cumpre com os horários e valoriza o trabalhador, oferece vantagens e benefícios.

Contras: não tenho do que reclamar da empresa ela em si é muito boa de se trabalhar mesmo

A empresa em se oferece oportunidades para aumento de conhecimento profissional

Auxiliar de Inventário

Porto Belo, SC

Prós: O fato de proporcionar cursos e a possibilidade de subir de cargo, também existe sempre a questão de de o funcionário poder trabalhar em outros setores para aprimorar os conhecimentos

Contras: Existe setores que o funcionário acaba obtendo muitas responsabilidades entretanto, o salario continua o mesmo e a única forma de aumento é fazendo seleções para conseguir a vaga de salario maior

Conselhos para presidência: Proporcionar a oportunidade de existência de setores que não existe entretanto muitos fazem o trabalho só que num setor que não condiz o salário.

Uma empresa exemplar

Fiscal de Prevenção de Perdas

Balneário Camboriú, SC

Prós: Um ambiente tranquilo e harmonioso para se trabalhar, onde a educação e o respeito vem em primeiro lugar. Um lugar onde se consegue trabalhar em paz com seus colegas.

Contras: Demora para ser promovido. Muitas avaliações feitas, muitos feedbacks porém os resultados demoram muito a aparecer. Necessita se mais rapidez nas avaliações funcionais.

Conselhos para presidência: Valorize mais a Prata da casa

Assistente Jurídico

Florianópolis, SC

Prós: Organização e oportunidades de crescimento profissional. Valorização de suas ideias. Apoio às mães que tiveram filhos recentemente oferecendo auxílio creche.

Contras: O salário muitas vezes não é competitivo ao mercado de trabalho no que concerne ao setor administrativo apenas. Ausência de benefícios mais atrativos.

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.