Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Satisfação em fazer parte dessa organização

Chefe

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Um otimo plano de carreira, otimos beneficios, respeito para com seus colaboradores, uma organização que sempre viza a excelência no atendimento interno e externo

Contras: Comparado com outros varegistas não há pontos negativos, porém partindo pressuposto motivacional vejo a nessecidade de mais estímulos por parte do RH para que funcionários se altomotivem, para melhor produtividade.

O melhor lugar para se fazer suas compras!!!

Açougueiro

Florianópolis, SC

Prós: Muito fácil de crescer na empresa,e só ter muita dedicação compromisso E ser atencioso com os colegas de trabalho e com os clientes.gosto muito de trabalha lá!

Contras: Não tem

Excelente empresa pra se trabalhar.

Líder de Mercearia

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios e salário em dia, empresa preocupada com a qualidade de vida de seus colaboradores. Empresa conceituada.

Contras: Com o passar dos anos pouco crescimento interno. Hoje percebemos o quanto colaboradores que já estão a muito tempo na empresa, não se dedicam tanto quanto os que estão a menos tempo na empresa.

Angeloni ótima empresa pra trabalahar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Empresa organizada ,salário bom e ótima empresa pra trabalhar,gostei muito de trabalhar nessa empresa , refeitório e uniforme e muito bem vindo e lugar para descanso tbm.

Contras: Líder de cx tem suas patotinhas,ele tem q ser imparcial tratar todos iguais o papel deles é ensinar ,ajudar qdo precisar é ser sempre paciente.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho nas chefias,não pode ter seu preferido temos q ser tratados como um igual.

Excelente

Atendente de PadariaEx-funcionário, saiu em 2006

Balneário Camboriú, SC

Prós: Organização, possibilidade de crescimento (seleção interna para cargos de liderança) benefícios, cuidado com o bem estar do colaborador (oferece sala de descanso, refeições em refeitorio acompanhado por nutricionista, premiações etc)

Contras: Talvez apenas mais investimento em capacitação. .

Eu gostei da minha avaliaçao,coloquei o que acho da empresa.

Repositor

Blumenau, SC

Prós: A empresa Angeloni é um lugar muito bom para se trabalhar...pois cumprem o que falam e o nosso salario sempre vem certo É uma empresa mto familiar

Contras: Nao tenho o que reclamar da empresa. Para mim nao possui pontos negativos. A empresa para mim é ótimo,temos auxilio em tudo que precisamos...

Conselhos para presidência: Continue fazendo este bom trabalho...que a empresa vai longe.

Ótima empresa para se trabalhar e seguir uma carreira.

Auxiliar de Padeiro

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Falta incentivos para o funcionário se manter motivado.

Um empresa dedicada em fazer o melhor sempre

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: A empresa Angeloni presta um serviço de qualidade a todos os clientes, e exalta o bem servir. Em relação aos funcionários, temos treinamentos, reconhecimento e motivação para alcançar o nosso potencial.

Contras: Creio que deveriam escutar mais os funcionários em certos aspectos, nem toda sugestão é analisada e verificada se poderia realmente ser colocada em prática.

Excelente empresa

Fiscal de Caixa

Joinville, SC

Prós: Ambiente e beneficios. Equipe motivada e comprometida. Satisfação dos funcionários. Alegria e interação entre os setores. Disponibilidade pro acesso

Contras: Carga horaria. Trabalhar finais de semana e feriados. Trabalhar na maioria das datas comemorativas. Não poder planejar os estudos na faculdade

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios

Empresa para quem busca crescimento profissional

Chefe de Departamento

Prós: O respeito pelo funcionário, a sua carga horária, a sua função, folgas fixas, salários sempre em dia, ambiente de trabalho digno, boa alimentação, estruturas para treinamento.

Contras: Falta um pouco mais de atenção na área administrativa, faltam algumas mercadorias importantes com frequência, poderia também se estudar um pouco mais para a abertura de novas unidades.

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.