Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Não recomendo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Criciúma, SC

Prós: Pão com mortadela que é servido como janta aos funcionários, horário flexível, plano medico excelente Agmed, entre outras qualidades que são tantas que não consigo escrever aqui de tanta emoção.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, local de trabalho ACAC Criciúma é abandonado, não tem infraestrutura para os funcionários, almoço que é servido na loja é péssima e cheira mal, não existe benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar o local ACAC, pagar vale alimentação, participação de lucros e resultados, demitir i pessoal antigo, como supervisores e gerentes.

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.