• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Só serve como escols

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Salário em dia Sem deficiência monetária Boas ferramentas de trabalho (máquinas, sistema etc) Banco de horas Flexibilidade de horário para Supervisores e Gerentes

    Contras: Sem planejamento estratégico. Sem plano de carreira. Trazem milhares de profissionais de fora (SP) e não valorizam os que possuem conhecimento e tempo de casa. Muitos caciques para poucos índios. Empresa familiar gerida por irmãos/cunhados/genros que se brigam o tempo todo. Maioria dos Gerentes não possuem conhecimento de suas áreas de atuação, onde os colaboradores é que "carregam os setores nas costas" e quem leva os louros são os gerentes. Falta de reconhecimento, transporte péssimo, refeitório péssimo, péssimo ambiente de trabalho (terrorismo o tempo todo), RH SUPER fraco que só conhece o trabalho dos puxa-sacos e só destes é que aumentam salário.

    Conselhos para presidência: Contratem um Presidente neutro (sem sem da família) e demitam a enorme quantidade de "profissionais" que não trabalham....Só cumprem tabela!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.

Site