Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Não recomendo local ACAC

Assistente

Criciúma, SC

Prós: Não tem pontos positivos, empresa familiar ficando rica explorando os funcionarios, salario baixos, não existe benefícios, não pagam vale alimentação

Contras: A empresa oferece um plano medico absurdamente caro com co participação que faz o salario mensal seja reduzido a nada ou seja tem um valor x mensal + as consultas que fizer, não oferece participação de lucros e resultados, não paga vale alimentação por outro lado eles disponibiliza pão com mortadela. Um absurdo total abuso ao funcionário.

Conselhos para presidência: ou fecha o lugar ou faz um ambiente de trabalho digno para seus funcionários pois o lugar parece abandonado.

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.