Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Sinceridade nao é ser grosseiro.

Atendente Repositor

São José, SC

Prós: Pagamento sempre em dia.variedade de produtos e bons equipamentos.

Contras: Pessimo ambiente de trabalho,preços que nao oferecem conforto para o cliente,nao tem avaliação do profissional e muito menos crescimento profissional,ambiente em que as pessoas tem dificuldade ate mesmo em ser educadas.

Conselhos para presidência: Os profissionais tem que ter qualificação não apenas conversa na hora de fazer o seu trabalho,existem pessoas que merecem estar em um cargo em que outra nem ao menos sabe oque esta fazendo,educação e sempre um ponto forte para um ambiente de trabalho saudável e produtivo,porem precisa ser supervisionado para não sobrecarregar os funcionários mais proativos que acabam em se desdobrar para cumprir metas em que nem mesmo o chefe se importa,algo que sempre digo e as pessoas dessa empresa costumam me pregar como ignorante ,o cliente não tem culpa se a pessoa ou o ambiente esta sobrecarregado,precisam ser bem tratados sempre porque precisamos ter a consciência que não são números que estão ali na loja garantindo nosso trabalho e sim pessoas que buscam ser tratadas bem e fazer suas compras de forma tranquila com sua família,querem ter suas necessidades atendidas,nem serem atendidas por maquinas de sorrisos falsos. (loja 16)

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.