Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Uma verdadeira escola.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Biguaçu, SC

Prós: Reconhecimento do farmacêutico como líder, treinamentos nas áreas de RH e liderança, além de áreas específicas. Empresa extremamente correta e ética. Bom ambiente de trabalho e facilidade para contato com suporte. Gerentes muito bem capacitados. Procedimentos que garantem o bom funcionamento da loja. Premiações em campanhas e incentivo a vendas e controle de despesas, prêmio assiduidade.

Contras: Poderia ter participação nos resultados e um sistema que facilitasse o dia a dia na farmácia, relacionando o produto pesquisado com seu genérico, referência e similares. A farmácia poderia ter mais independência do supermercado (telefones, utilização do espaço, ações).

Conselhos para presidência: Continuem acreditando nos seus funcionários, encontrem novos talentos para tornar a empresa cada vez melhor!

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.