Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

109 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Só serve como escols

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Salário em dia Sem deficiência monetária Boas ferramentas de trabalho (máquinas, sistema etc) Banco de horas Flexibilidade de horário para Supervisores e Gerentes

    Contras: Sem planejamento estratégico. Sem plano de carreira. Trazem milhares de profissionais de fora (SP) e não valorizam os que possuem conhecimento e tempo de casa. Muitos caciques para poucos índios. Empresa familiar gerida por irmãos/cunhados/genros que se brigam o tempo todo. Maioria dos Gerentes não possuem conhecimento de suas áreas de atuação, onde os colaboradores é que "carregam os setores nas costas" e quem leva os louros são os gerentes. Falta de reconhecimento, transporte péssimo, refeitório péssimo, péssimo ambiente de trabalho (terrorismo o tempo todo), RH SUPER fraco que só conhece o trabalho dos puxa-sacos e só destes é que aumentam salário.

    Conselhos para presidência: Contratem um Presidente neutro (sem sem da família) e demitam a enorme quantidade de "profissionais" que não trabalham....Só cumprem tabela!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Chefe

    Itajaí, SC


    Prós: Reconhecimento profissional e treinamento constantes, informações claras e objetivas como alcançar metas e resultados excelente ambiente de trabalho .

    Contras: Cobrança excessiva de relatórios e procedimentos sistemáticos desnecessários ou muito complexos que demandam muito tempo atrapalhando o trabalho operacional impactando no resultado da gestão de pessoas.

  • Há 25 dias

    Bons benefícios, sem finais de semana

    Operador de Empilhadeira

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Café da manhã, lanche da tarde, 10% de desconto nas compras na rede angeloni, vale compras no valor de 57,27 reais, equipe de trabalho bastante diversa, baixa pressão da chefia.

    Contras: A empresa possui 2 pesos e 2 medidas no tratamento dos funcionários, não existem finais de semanas, e as folgas feriados só podem ser utilizadas quando do interesse da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar para aprender e crescer

    Analista

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótimo plano de carreira, salário e Benefícios. Muito satisfeito com o trabalho que tenho desempenhado. Liderança receptiva, recebe e avalia ideias de melhoria. Ao contrário de muitas empresas (indústria), o Angeloni valoriza o empregado e oferece crescimento.

    Contras: Plano de saúde poderia ser melhor. Ex: Em Curitiba tinha cobertura total e sem co-participação; Algumas injustiças em relação a distinção entre funcionários da família vs demais funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grupo Angeloni

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2007

    Blumenau, SC


    Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, refeitório na empresa, benefícios, vale transporte, amizades ..

    Contras: Sem plano de carreira ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Prometem o céu e o fim do mundo e não cumprem nada.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Tubarão, SC


    Prós: Bom ambiente de trabalho, refeitório no local, desconto funcionário, sala de descanso, sala de leitura e armários para guardar objetos pessoas.

    Contras: É uma empresa que não leva em conta sua formação, vocação nem o emocional do funcionário. Dizem que tem oportunidade de crescimento mas só puxando saco pra conseguir crescer de verdade.

    Conselhos para presidência: Observem mais de perto o gerentes que vocês elegem, muitos podem trazer bons indicadores mas transformar a vida dos outros trabalhadores em um inferno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bastar querer

    Líder de Mercearia


    Prós: Oportunidade de crescimento, ótima remuneração, boa instalação e infraestrutura de qualidade para funcionários desde sala de lazer , descanso e refeitório.

    Contras: Quando se faz necessário o desligamento do colaborador é a alternativa mais viável para empresa. O bem servir do mesmo neste momento perde valor.

    Conselhos para presidência: As vezes ser humano é essencial, se perde bons funcionários por falta de humanidade de algumas gestões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação nota 4 estrelas

    LíderEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, plano de carreira, preocupação com o colaborador, incentivos, treinamentos, relações interpessoais valorizadas. Excelente empresa.

    Contras: Salário mais alto, mais supermercado s como esse em todo o brasil.....para mais oportunidades de emprego......poderism fazer mais projetos p o calaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    100%

    Empacotador

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas muito educadas e preetativas, não tenho nada a reclamar de lá, dos chefes, líderes, rh nada. Todos são pessoas muito educadas e prestativas.

    Contras: Eu não tenho nenhum ponto negativo, lá foi meu primeiro emprego registrado então gostei muito, aliás gosto muito pois é meu emprego atual

    Conselhos para presidência: Lugar excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sendo apenas verdadeiro

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Grupo bastante grande, salário acima da média do mercado. Grande troca de experiências entre setores e oportunidade de descobrimento novas tecnologias.

    Contras: Ao meu ver o grande problema da empresa é a forma retrógrada de tratamento de funcionários, exemplo proibição de uso de barbas e mel olhado em relação a tatuagens. Outro problema é a grande discrepância salarial entre pessoas do mesmo cargo, inclusive valorizando mais novos funcionários, sendo contra o assinado na convenção coletiva, que cita a proibição de tal atitude.

    Conselhos para presidência: Criar canal para ouvir mais os funcionários, com ou sem identificação e tratar esse problema das discrepâncias salariais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?