Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Encarregado

São Roque, SP

Prós: Legalidade e o que eu possa fazer o pedido de compra e venda de produtos e serviços Ltda CNPJ de vocês para qualquer esclarecimento adicional por favor não deixe de fazer o papel da escola básica do recibo de pagamento

Contras: Vários minutos para qualquer esclarecimento adicional por isso que acontece quando acaba o prazo de validade do concurso de fotografia de casamento atualizada para pagamento da taxa de inscrição para o dia todo e qualquer dúvida estou à disposição para qualquer esclarecimento sobre as questões da lista teremos de aguardar uma multa que não foi postado recentemente

Conselhos para presidência: Dá valor no quem tá com a camisa.

kythrsda

Jovem Aprendiz

Criciúma, SC

Prós: O almoço é muito e cobrado um preço simbólico bem baixo, vale copras de 58,00 reais para utilizar na rede e descontos especiais na farmácia Angeloni.

Contras: Salario ruim, ambiente esteticamente feio e desorganizado, problemas na comunicação interna

Conselhos para presidência: ambiente esteticamente agradável para o trabalho,

Somente em último caso

Promotor de CartõesEx-funcionário, saiu em 2017

Tubarão, SC

Prós: Tem refeitório na própria empresa, e o valor do almoço é justo. No mais, não vejo pontos positivos nessa empresa, ao menos a de Tubarão não.

Contras: Extremamente escravagista, não liga para seus colaboradores. Não há oportunidade de crescimento, apenas para os amigos do RH e Gerência que batem o ponto e voltam a trabalhar de graça. Cada vez mais colaboradores entrando com atestado de depressão.

Ética

Técnico de Planejamento Pleno

Porto Belo, SC

Prós: Reconhecimento, oportunidades de crescimento profissional, ambiente familiar, União entre equipes, não tem diferenças entre ser um líder ou operador, todos são respeitados

Contras: Não possui pontos negativo.

Conselhos para presidência: Prezar respeitar sempre o funcionário seja qual for o cargo ocupacional.

Ótima empresa

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2014

Criciúma, SC

Prós: Excelente empresa, com ótimas oportunidades de crescimento, diversos programas como Líder Trainee, Clube Angeloni, Associação, Ponto pra você entre outros.

Contras: Na época não oferecia VR/VA devido a refeitório no local no mais, não vejo pontos negativos. É um empresa com excelentes oportunidades para quem trabalha corretamente.

Pode melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: Reconhecimento, oportunidade de carreira e cursos oferecidos. Há muita comunicação do RH com os funcionários, há dinamismo quando os funcionários trocam de setor por um dia.

Contras: Um pouco desorganizado, há muitas pessoas que precisam de um treinamento mais preciso e específico, a gerência deveria ser mais acessível .

Conselhos para presidência: Persistir na qualificação dos profissionais

Só serve como escols

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Salário em dia Sem deficiência monetária Boas ferramentas de trabalho (máquinas, sistema etc) Banco de horas Flexibilidade de horário para Supervisores e Gerentes

Contras: Sem planejamento estratégico. Sem plano de carreira. Trazem milhares de profissionais de fora (SP) e não valorizam os que possuem conhecimento e tempo de casa. Muitos caciques para poucos índios. Empresa familiar gerida por irmãos/cunhados/genros que se brigam o tempo todo. Maioria dos Gerentes não possuem conhecimento de suas áreas de atuação, onde os colaboradores é que "carregam os setores nas costas" e quem leva os louros são os gerentes. Falta de reconhecimento, transporte péssimo, refeitório péssimo, péssimo ambiente de trabalho (terrorismo o tempo todo), RH SUPER fraco que só conhece o trabalho dos puxa-sacos e só destes é que aumentam salário.

Conselhos para presidência: Contratem um Presidente neutro (sem sem da família) e demitam a enorme quantidade de "profissionais" que não trabalham....Só cumprem tabela!

Chefe

Itajaí, SC

Prós: Reconhecimento profissional e treinamento constantes, informações claras e objetivas como alcançar metas e resultados excelente ambiente de trabalho .

Contras: Cobrança excessiva de relatórios e procedimentos sistemáticos desnecessários ou muito complexos que demandam muito tempo atrapalhando o trabalho operacional impactando no resultado da gestão de pessoas.

Bons benefícios, sem finais de semana

Operador de Empilhadeira

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Café da manhã, lanche da tarde, 10% de desconto nas compras na rede angeloni, vale compras no valor de 57,27 reais, equipe de trabalho bastante diversa, baixa pressão da chefia.

Contras: A empresa possui 2 pesos e 2 medidas no tratamento dos funcionários, não existem finais de semanas, e as folgas feriados só podem ser utilizadas quando do interesse da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionários

Lugar para aprender e crescer

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo plano de carreira, salário e Benefícios. Muito satisfeito com o trabalho que tenho desempenhado. Liderança receptiva, recebe e avalia ideias de melhoria. Ao contrário de muitas empresas (indústria), o Angeloni valoriza o empregado e oferece crescimento.

Contras: Plano de saúde poderia ser melhor. Ex: Em Curitiba tinha cobertura total e sem co-participação; Algumas injustiças em relação a distinção entre funcionários da família vs demais funcionários

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.