Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

97 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Sendo apenas verdadeiro

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Grupo bastante grande, salário acima da média do mercado. Grande troca de experiências entre setores e oportunidade de descobrimento novas tecnologias.

    Contras: Ao meu ver o grande problema da empresa é a forma retrógrada de tratamento de funcionários, exemplo proibição de uso de barbas e mel olhado em relação a tatuagens. Outro problema é a grande discrepância salarial entre pessoas do mesmo cargo, inclusive valorizando mais novos funcionários, sendo contra o assinado na convenção coletiva, que cita a proibição de tal atitude.

    Conselhos para presidência: Criar canal para ouvir mais os funcionários, com ou sem identificação e tratar esse problema das discrepâncias salariais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sobre a empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Oportuniza crescimento profissional, bons benefícios, ações internas interessantes, grande foco no cliente. Venda de produtos de qualidade e muito varieade

    Contras: Poderia haver algum programa voltado para PPL, pois não há, assim como avaliação de desempenho. Nem sempre a méritrocracia funciona. Plano de cargos e salarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Legal

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Belo, SC


    Prós: Tudo jdjjdjdjdhdhdhdhdhshshshshshshshdhdhshshshddjdjsjsjsjdjdjsjshhxhxjsjsjshchchxhxhxhxjdjsjshxhxjxjdjsjsjdhdhxuxuxxuxuxxjxjxuxujxjxjxjxuxuxuuxjdjdjxhxhsjsksjsjsjsjsjshhs

    Contras: Muitas formas de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Açougueiro

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa conceituada no mercado com mais de 50 anos ,funcionários com possibilidade de crescimento profissional ,vários beneficios com. Uma visão de crescimento !

    Contras: Seria ótimo se voltasse a hora extra ,se o funcionário tiver horas haver tem que ser eliminada na mesma semana entrando mais tarde ao trabalho pelo exemplo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa.

    Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar tem seus problemas mas de modo geral e boa.bastante oportunidade em diversas áreas de modo geral basta o profissional buscar.

    Contras: A empresa tem seus problemas mas de modo geral ela conversa muito com o funcionário ,planos médicos após 6 meses e complicado alguuns líderes de s

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A empresa em se oferece oportunidades para aumento de conhecimento profissional

    Auxiliar de Inventário

    Porto Belo, SC


    Prós: O fato de proporcionar cursos e a possibilidade de subir de cargo, também existe sempre a questão de de o funcionário poder trabalhar em outros setores para aprimorar os conhecimentos

    Contras: Existe setores que o funcionário acaba obtendo muitas responsabilidades entretanto, o salario continua o mesmo e a única forma de aumento é fazendo seleções para conseguir a vaga de salario maior

    Conselhos para presidência: Proporcionar a oportunidade de existência de setores que não existe entretanto muitos fazem o trabalho só que num setor que não condiz o salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Deve ou não trabalhar.

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Prós funcionarios se dão bem uns com os outros dai assim cria um ambinte muito agradavel de se trabalhar só que vai trabalha é melhor vir preparado para brincadeiras.

    Contras: O serviço é chato de mais tu fica o dia inteiro fazendo a mesma coisa e quando chega pra trabalha no dia seguinte é a mesma coisa então por isso não confirmo que seja o melhor primeiro emprego.

    Conselhos para presidência: Deve ou não trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Assistente Jurídico

    Florianópolis, SC


    Prós: Organização e oportunidades de crescimento profissional. Valorização de suas ideias. Apoio às mães que tiveram filhos recentemente oferecendo auxílio creche.

    Contras: O salário muitas vezes não é competitivo ao mercado de trabalho no que concerne ao setor administrativo apenas. Ausência de benefícios mais atrativos.

  • Há 5 meses

    Paga-se bem porém é necessário aguentar cobranças intensas.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: empresa paga corretamente, nunca atrasa o pagamento, oferece descontos para funcionários, alimentação na própria empresa é de qualidade e ainda que difícil há chances de crescimento interno.

    Contras: A cobrança é muito intensa, trabalhasse muito e é pouco reconhecido, difícil ser elogiado por uma boa iniciativa. As chefias as vezes são muito grosseiras com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida dos funcionários é ter funcionários dispostos a trabalhar bem e com felicidade, pois a felicidade no trabalho é proporcional a qualidade do mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Agradável

    Assistente

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, equipe muito unida e disposta, possibilidade de aprendizado constante e reconhecimento profissional que estimula.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado de trabalho, ausência de benefícios atrativos, tais como: vale refeição, vale alimentação e participação nos lucros e resultados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?