Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Angeloni?

Otimo ambiente de trabalho

Operador de Loja/Operador de Caixa

Joinville, SC

Prós: Colegas..funcionarios..chefes.. Gerente, oferece otima estrutura pra descanso dos funcionarios em horario de intervalo..refeitorio, sala de jogos, de leitura, e de descanso com puff e tv

Contras: Nenhuma..a nao ser horario para os funcionarios q poderia o operador de caixa fazer seu horario direto sem intervalos muito longos,assim nao ficaria tanto tempo dentro da empresa ( quase 2hs de intervalo)

Bom estar por aqui.

Cozinheira

Londrina, PR

Prós: Empresa oferece sala de jogos e de descanso, refeitório com valor acessível, possibilidade de crescimento em varias areas da rede. Reconhecimento.

Contras: Empresa grande, com varias lojas espalhadas no sul do Brasil, mas com costumes de uma pequena empresa familiar, por ser mercado temos que trabalhar aos domingos.

Gostei de trabalhar lá e recomendaria

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: possui oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, visa crescimento, possibilita ouvir os funcionarios, vale alimentação, plano de saude.

Contras: Poderiam melhorar a renda, pois pelo horario de trabalho, acredito ser pouco. Mas no restante gostei bastante e acredito que é uma empresa que abre oportunidades.

Não recomendo

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Biguaçu, SC

Prós: Benefícios lajaianamanahakanafzia

Contras: A diretoria geral, chefes de setores que tratam os funcionários como se fossem brinquedos, crianças, e até mesmo filhos. Tanto que acabei adoecendo.

Operador de Empilhadeiras

Criciúma, SC

Prós: Bom ok

Contras: Não tem

Boa empresa, um pouco complicado crescimento profissional.

Atendente

Criciúma, SC

Prós: Salários acima da media e pontual em comparativo a outras empresas do mesmo ramo, boa infraestrutura, ótimas condições físicas de trabalho.

Contras: Empresa com pensamentos arcaicos, erra ao dar prioridades a contratações externas para cargos de chefias desvalorizando muitos com alta capacidade de ocupar tal vaga.

Crescimento

Operador de Loja/Operador de Caixa

Itajaí, SC

Prós: É uma empresa que tem um alto nível de contratacao,a empresa da muitas oportunidades a pessoas que chegam de fora para trabalhar sem descriminacoes

Contras: Acho que eles deveriam dar mais chances de crescimentos aos funcionários valorizando o trabalho que cada um desempenha ali por méritos e não por amizades

Boa empresa para crescimento.

Estagiário de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Joinville, SC

Prós: A forma de trabalho, as pessoas, horário, benefícios, era muito bom, de grande aprendizado estagiar numa empresa que pensa no seu funcionário.

Contras: Salário de estagiário poderia ser melhor, mais mesmo assim recomendo a trabalhar dentro do grupo... porém vejo que como a empresa é grande sempre tem algo a melhorar...

Vale a pena a experiência.

Assistente de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: A empresa em si é um bom lugar de se trabalhar, ambiente interativo e faz jus aos prêmios que já ganharam como melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Hierarquia negativa, muitos pontos em que precisa conversar com mais de uma pessoa para tomar decisões, além claro, de muita proteção com funcionários antigos.

Angeloni

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagamento correto, ótimos benefícios as pessoas do chão de loja são maravilhosas fiz amigos para a vida existem pessoas que vestem a camisa e brilham mesmo com poucos recursos

Contras: Gestores não praticam no dia a dia a ideia que é vendida pela empresa comunicação falha muito burocrática e pouco eficaz na ação falam muito de aproximação mas são frios nas tratativas

Grupo Angeloni

Descrição:A Rede Angeloni é uma empresa fundada em 1958, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, que atua na área de Supermercados. O Centro de Distribuição Angeloni garante a eficiência logística, abastecendo as 26 lojas dos supermercados e as 21 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens. Além da rede de supermercados e farmácias, possui também postos de combustível.