Como é trabalhar na Grupo Ambipar?

A pior empresa que eu conheço!

Gerente da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Nova Odessa, SP

Prós: Não tenho nenhum ponto positivo a apresentar, apenas o marketing do Site que é muito bem feito, o que ajuda a nos promover em busca de recolocação (entrevistas).

Contras: A empresa parou no tempo, empresa está que foi fundada por um caminhoneiro no passada, mas que acredita que tudo continua como era antes. É uma empresa familiar, em que os donos não possuem nenhum tipo de escolaridade, e acredito que por este motivo ridicularize quem tem dentro da Cia. É uma empresa sem planejamento, de péssimo ambiente, com pessoas muito pouco graduadas, e que não valoriza os bons profissionais que tem. Eu preferi ficar sem emprego a trabalhar nela novamente.

Conselhos para presidência: Se quiserem dar uma direção para a Cia, que atualmente anda sem rumo, uma gestão profissionalizada deveria ser contratada, e os donos deveriam se afastar 100%. Não recomendo que fiquem nem no Conselho.

Administração

Prós: Benefícios Por ser uma empresa grande Sem mais!

Contras: Muito trabalho para pouco reconhecimento. Estrutura de uma das filiais é em uma casa. Rh deixa a desejar. Sem mais '

Geral

Comprador Sênior

Nova Odessa, SP

Prós: Excelente estrutura física é bom ambiente de trabalho com qualidade de ambiente

Contras: Falta profissionalização delegação com responsabilidade é maior reconhecimento no trabalho

Conselhos para presidência: Gestão com profissionalização

A melhor empresa que ja trabalhei

Analista Ambiental

Prós: Empresa maravilhosa recomendo para crescimento profissional

Contras: Não consigo avaliar nenhum lado negativo

Grupo Ambipar