Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Amazonas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Amazonas

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

Candidato em Franca, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Amazonas, no mês de abril de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples e direto, foi divido em duas etapas, sendo a primeira junto ao RH, ficamos todo numa sala e o recruiter conversou um pouco sobre o grupo e fazia algumas perguntas a todos, nesta etapa houve uma prova técnica perguntando bastante sobre Banco de Dados Oracle, a segunda etapa foi uma entrevista direta com o gerente da TI, aparentemente, pelo que me lembro, foi mais uma entrevista de confirmação para a Vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Lembro apenas das perguntas técnicas, a maioria sobre comandos de Banco de Dados e modelagem de tabelas usando DER
    R: Respostas técnicas

Negociação: Não ocorreu negociação, o cargo de suporte já tinha salário fixo pela empresa

Grupo Amazonas

Descrição:Em 1947, ano em que Eurico Gaspar Dutra governava o Brasil, nascia na cidade de Franca o Grupo Amazonas, empresa que em pouco tempo atingiu o ápice e se tornou a mais importante fornecedora de componentes para calçados do país, alcançando seu principal objetivo: os saltos Amazonas eram mais econômicos, mais duráveis e bem mais fáceis de serem encontrados no mercado.