Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Amazonas

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano Odontológico 1 avaliação

O plano é satisfatório. Descontam em torno de 25,00 por mês do salário, mas cobre bastante reparos.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Eu cancelei meu vale transporte pois estavam descontando mais do que eu recebia nele.

Vale-Refeição 1 avaliação

7,00 de vale refeição por dia somente. Desconta por volta de 25,00 do salário. Se você for comer fora precisa tirar mais dinheiro do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Consultor Técnico - São Paulo, SP

VR de 7,00 por dia e uma cesta básica. Não há muitas oportunidades de crescimento. Também não há muita cobrança com el relação a metas. Em geral é uma boa oportunidade para quem não busca estudos superiores.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Grupo Amazonas

Descrição:Em 1947, ano em que Eurico Gaspar Dutra governava o Brasil, nascia na cidade de Franca o Grupo Amazonas, empresa que em pouco tempo atingiu o ápice e se tornou a mais importante fornecedora de componentes para calçados do país, alcançando seu principal objetivo: os saltos Amazonas eram mais econômicos, mais duráveis e bem mais fáceis de serem encontrados no mercado.