Como é trabalhar na Grupo Amazonas?

Operador de Máquinas

Franca, SP

Prós: Ambiente de trabalho , salário muito compatível com a função, buscam manter a ética em primeiro lugar, promoção de funcionários, reconhecimento etc.

Contras: Fica devendo na questão de benefícios, pois não há uma ajuda com plano odontológico, planos médicos, não há ajuda com formação em alguma faculdade...

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários.

ok

Gerente IndustrialEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: clima organizacional, reconhecimento, equipe, honestidade da empresa, possibilidade de aprendizado, generosidade dos colegas e superiores, tecnologias empregadas

Contras: crise pela qual passou o setor calçadista afetou significativamente as possibilidades de crescimento e ascensão na empresa, acarretando desmotivação.

Prós: A valorização do ser humano, e reconhecimento pelos serviços executados com efeciência.

Contras: Falha na avaliação de competência e capacidade em benefício de bajuladores

Conselhos para presidência: Avaliar mais a competência e resultados que cada funcionário apresenta em sua área de atuação.

Devo muito a empresa

Gerente Comercial

Prós: O reconhecimento, a conduta e o crescimento

Contras: Nada, não tenho críticas a empresa

Grupo Amazonas

Descrição:Em 1947, ano em que Eurico Gaspar Dutra governava o Brasil, nascia na cidade de Franca o Grupo Amazonas, empresa que em pouco tempo atingiu o ápice e se tornou a mais importante fornecedora de componentes para calçados do país, alcançando seu principal objetivo: os saltos Amazonas eram mais econômicos, mais duráveis e bem mais fáceis de serem encontrados no mercado.