Como é trabalhar na Grupo Amazonas?

Realidade

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Franca, SP

Prós: A empresa possui uma sede muito bacana, as pessoas são leves, muito descontraidas. No mais não há muito o que escrever pois ainda é demais de arcaico.

Contras: Politicagem na veia, os proprietários pregam que querem um clima legal, mas especialmente o presidente destratava as pessoas no meio do corredor. Só sobe quem realmente tiver o estômago para se aproximar das pessoas que são ligadas à família. Não recomendo a empresa para nenhum colaborador.

Conselhos para presidência: Enquanto não profissionalizar de verdade, sem a família estar no dia a dia nada vai mudar. Péssima presidência.

frustrado

Auxiliar

Franca, SP

Prós: os amigos formas de pagamento e recreação

Contras: não tem dialogo entre empresa e funcionario

Um ambiente agradável, mas exige muita paciência pela falta de definições de regras claras!

Analista de Sistemas Sênior

Franca, SP

Prós: A equipe tem potencial e é bem unida!

Contras: Falta de definição clara de regras e mudança constante das mesmas, muito retrabalho!

Conselhos para presidência: Exigir que os processos e as regras sejam definidas e documentadas para evitar prejuízos financeiros!

Operador de Máquinas

Franca, SP

Prós: Ambiente de trabalho , salário muito compatível com a função, buscam manter a ética em primeiro lugar, promoção de funcionários, reconhecimento etc.

Contras: Fica devendo na questão de benefícios, pois não há uma ajuda com plano odontológico, planos médicos, não há ajuda com formação em alguma faculdade...

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários.

Prós: A valorização do ser humano, e reconhecimento pelos serviços executados com efeciência.

Contras: Falha na avaliação de competência e capacidade em benefício de bajuladores

Conselhos para presidência: Avaliar mais a competência e resultados que cada funcionário apresenta em sua área de atuação.

Devo muito a empresa

Gerente Comercial

Prós: O reconhecimento, a conduta e o crescimento

Contras: Nada, não tenho críticas a empresa

Grupo Amazonas

Descrição:Em 1947, ano em que Eurico Gaspar Dutra governava o Brasil, nascia na cidade de Franca o Grupo Amazonas, empresa que em pouco tempo atingiu o ápice e se tornou a mais importante fornecedora de componentes para calçados do país, alcançando seu principal objetivo: os saltos Amazonas eram mais econômicos, mais duráveis e bem mais fáceis de serem encontrados no mercado.