Como é trabalhar na Alphaprint?

Se você pretende ficar no mesmo cargo pra sempre, essa é a empresa pra você.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa estrutura e pacote de benefícios atraentes, como plano de saúde, vale transporte e vale refeição. Localização acessível, pois a empresa é bem próxima a linha amarela do metrô.

Contras: Sem oportunidade para crescimento, pois visa apenas a proteção da velha hierarquia dos departamentos. A falta de supervisão nesses departamentos permite que gerentes tomem decisões para benefício pessoal, e não da empresa.

Já foi melhor

Técnico de Campo III

Prós: Home office, visita ao clientes a partir de casa. Aguardando visitas para o cliente em casa. Ambiente amigável. Treinamentos para cada equipamento

Contras: Alguns Gerentes deveriam saber lidar melhor com os funcionários, não apenas saber negociar. A negociação com os cliente são muito fechadas, orçamentos fechados

Uma empresa honesta

Vendedor

Prós: Amizades, conhecimento, cursos, treinamento, interatividade, respeito, compromisso, responsabilidade, espontaneidade, autoavalicao e apresentação

Contras: Falta de gestão, flexibilidade no fechamento das vendas,comissão baixa, sistemas lentos, falta de programa de meritocracia, incentivo e mais parceria, participação nos lucros

Conselhos para presidência: Gestão operacional, integração dos sistemas e departamentos

Empresa nebulosa

ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quadro de funcionários competentes e colaborativos , o que torna o ambiente tolerável. Equipamentos importados de ótima qualidade e aceitação do mercado.

Contras: Socio majoritário vende sonhos. A viajem a Drupa é o grande "prêmio"prometido aos seus funcionários. Somente o sócio majoritário sabe fazer o calculo de comissões de seus executivos e dizer a data de pagamento. Ou seja, a viagem a Drupa é muito bem paga pelos que aguentam 04 anos.

Só escolha esta empresa caso não tenha nada melhor

Comercial

Prós: Alguns colaboradores fazem com que o ambiente de trabalho seja agradável, trabalha com produtos de confiança assegurada no mercado.

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, não dá as condições de trabalhos ideais, não vejo ninguém ser promovido, Diretores não falam de planos de carreira

Conselhos para presidência: Os funcionários também tem valor, não merecem ser mal tratados e precisam de mais respeito da Diretoria.

Alphaprint