Como é trabalhar na Alphaprint?

Uma empresa honesta

Vendedor

Prós: Amizades, conhecimento, cursos, treinamento, interatividade, respeito, compromisso, responsabilidade, espontaneidade, autoavalicao e apresentação

Contras: Falta de gestão, flexibilidade no fechamento das vendas,comissão baixa, sistemas lentos, falta de programa de meritocracia, incentivo e mais parceria, participação nos lucros

Conselhos para presidência: Gestão operacional, integração dos sistemas e departamentos

Empresa nebulosa

ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quadro de funcionários competentes e colaborativos , o que torna o ambiente tolerável. Equipamentos importados de ótima qualidade e aceitação do mercado.

Contras: Socio majoritário vende sonhos. A viajem a Drupa é o grande "prêmio"prometido aos seus funcionários. Somente o sócio majoritário sabe fazer o calculo de comissões de seus executivos e dizer a data de pagamento. Ou seja, a viagem a Drupa é muito bem paga pelos que aguentam 04 anos.

Só escolha esta empresa caso não tenha nada melhor

Comercial

Prós: Alguns colaboradores fazem com que o ambiente de trabalho seja agradável, trabalha com produtos de confiança assegurada no mercado.

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, não dá as condições de trabalhos ideais, não vejo ninguém ser promovido, Diretores não falam de planos de carreira

Conselhos para presidência: Os funcionários também tem valor, não merecem ser mal tratados e precisam de mais respeito da Diretoria.

Alphaprint