Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Algar

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Algar

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Brasília, DF

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Algar, no mês de março de 2017.

Entrevista: Entrevista com pouca técnica de avaliação. Lugar inadequado para realizar a entrevista . nenhuma informação sobre o salario e benefícios referente a vaga.

Entrevista de emprego para Analista de Mídias Digitais

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Algar, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Demorado, tive que ir diversas vezes fazer teste e entrevista e somente ao final. divulgaram salario e o horário (que era noturno e não avisaram na hora de candidatar)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: experiencias, engajamentos e etc.

Negociação: Só tinha no horário noturno.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Campinas, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Algar, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Legal em grupo...

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Algar, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo dinâmico. O ponto positivo é que a entrevista é prática e exige coisas que realmente são relevantes. O ponto negativo é a falta de pontualidade e o tempo que é necessário esperar entre as etapas do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A prova de digitação não é difícil mas precisa atenção e agilidade.

Entrevista de emprego para Operador de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Algar, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Dificil. Tem varias etapas e eles selecionam somente os melhores e avaliam sua postura e a sua entrega e compromentimento. Acho interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre sua experiencia, o que agregaria vc para a empresa e etc

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Algar, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Coerente com a ocupação oferecida, empresa tem boa assimilação entre as vagas oferecidas e perfil desejado. Foi realizado um processo de acordo com as expectativas da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Atividades que exercícia atualmente na empresa que trabalhava.
    R: Descrição das atividades relacionadas a ocupação atual.

Grupo Algar

Descrição:Constituída em 1929 e presente em todo o território nacional, a Algar é um grupo empresarial empreendedor que atua nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora; valorizando relacionamentos e o potencial humano.