Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Algar

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Ele oferece cobertura completa para consultas, internações e cirurgias. Muito bom. Faz diferença.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Normal, desconta-se 06% do funcionário e paga-se o padrão, de acordo com a necessidade do funcionário.

Vale-Refeição 1 avaliação

Média de mercado e cobra-se uma parte do funcionário. Não há alterações anuais..

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Advogado Sênior - Uberlândia, MG

Vale refeição, convênio médico e odontológico. Empresa boa, com muitos benefícios. Mas as chances de crescer pela meritocracia é mínima. Amigos dos gestores têm mais chance de crescimento

Analista de Marketing I - Uberlândia, MG

Todos os benefícios citados abaixo.

Advogado Júnior - Uberlândia, MG

São muito bons, geralmente são atrativos em relação ao mercado. Existem Advogados que deixam os escritórios para trabalhar na empresa CSC. A empresa é diferenciada no mercado de Uberlândia

Analista de Ativos Júnior - Uberlândia, MG

Tem ticket alimentação no valor de 560 tem Participacao nos Lucros duas vezes por ano, férias 1.5 e outras possibilidades de ganhos conforme a produtividade

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Campinas, SP

A empresa nos beneficiava com Vale Refeição com um valor baixo na época,Transporte Fretado sem nada ha declarar, convênio médico e odontológico ótimos também.

Analista de Negócios Digitais - Uberlândia, MG

PLR, vale alimentação, plano de saúde. O Participação nos Lucros e Resultados é bom. O plano de saúde já foi melhor, agora é o basicão. Vale alimentação aceita em bons lugares

Analista de Segurança Pleno - São Paulo, SP

Auxílio creche, VT, VR, VA, convênio médico com coparticipação + mensalidade, convênio odontológico com mensalidade, PLR (a depender do resultado financeiro).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Algar

Descrição:Constituída em 1929 e presente em todo o território nacional, a Algar é um grupo empresarial empreendedor que atua nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora; valorizando relacionamentos e o potencial humano.