Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Algar

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano é TOP mas é muito caro. Além da co-participação, tem um desconto mensal de cada pessoa cadastrada que é alto.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Despensa comentários, nunca tive problemas. O pagamento do vt é adiantado,tudo certinho

Vale-Alimentação 1 avaliação

Por conta do valor das coisas hoje em dia, poderia ser um pouquinho mais alto. Mas, nunca tive problemas.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Assistente de Suporte - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, porém, o plano de saúde por exemplo, é extremamente caro! Já cheguei a ficar sem salário, por conta dos descontos extremamente altos.

Advogado Sênior - Uberlândia, MG

Vale refeição, convênio médico e odontológico. Empresa boa, com muitos benefícios. Mas as chances de crescer pela meritocracia é mínima. Amigos dos gestores têm mais chance de crescimento

Analista de Marketing I - Uberlândia, MG

Todos os benefícios citados abaixo.

Advogado Júnior - Uberlândia, MG

São muito bons, geralmente são atrativos em relação ao mercado. Existem Advogados que deixam os escritórios para trabalhar na empresa CSC. A empresa é diferenciada no mercado de Uberlândia

Analista de Ativos Júnior - Uberlândia, MG

Tem ticket alimentação no valor de 560 tem Participacao nos Lucros duas vezes por ano, férias 1.5 e outras possibilidades de ganhos conforme a produtividade

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Campinas, SP

A empresa nos beneficiava com Vale Refeição com um valor baixo na época,Transporte Fretado sem nada ha declarar, convênio médico e odontológico ótimos também.

Analista de Negócios Digitais - Uberlândia, MG

PLR, vale alimentação, plano de saúde. O Participação nos Lucros e Resultados é bom. O plano de saúde já foi melhor, agora é o basicão. Vale alimentação aceita em bons lugares

Analista de Segurança Pleno - São Paulo, SP

Auxílio creche, VT, VR, VA, convênio médico com coparticipação + mensalidade, convênio odontológico com mensalidade, PLR (a depender do resultado financeiro).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Grupo Algar

Descrição:Constituída em 1929 e presente em todo o território nacional, a Algar é um grupo empresarial empreendedor que atua nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora; valorizando relacionamentos e o potencial humano.