Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Algar?

50 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa Mediana

    Técnico de Suporte Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia e nunca atrasa, quando tem algum problema na folha e sempre resolvido de forma rapida, beneficios são razoavel, porém uma boa empresa.

    Contras: paga muito mal, muito abaixo do mercado, como técnico de suporte por 4 anos e nunca recebi 1 aumento, e não foi por baixa produção ou algo do tipo, ela não valoriza seus empregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Razóavel

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: empresa grande porém muito desorganizada, depois que terminar a fusão com a Algar mesmo creio que deve melhorar.

    Contras: plano de carreira muito ruim, somente os "puxas" conseguiam se manter com cargos bons e salários bons.

    Conselhos para presidência: nenhum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Vai a falência

    Analista

    Rio Claro, SP


    Prós: Não trabalha fim de semana, não tem cobraça, não tem horário certo.

    Contras: Falta de gerência,falta organizaçao no envio das atividades, controle da direção

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom para início

    Técnico de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraído, colegas de trabalho prontos a te ajudar no que for preciso, pagamento sempre cai no dia agendado .

    Contras: Gestão péssima, prometem coisas e não cumprem, quando precisam de você só faltam ajoelhar mas quando você pede alguma coisa tem que insistir muitas vezes, e mesmo assim nem sempre consegue o que pediu.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    bom

    Ajudante

    Belo Horizonte, MG


    Prós: ela era uma empresa Boa tratava as pessoas super bem dava assistência prós funcionários

    Contras: que não olhava o lado do funcionário só queria o serviço feito o mais rápido possível mais o lado dos funcionários ela não olhava

    Conselhos para presidência: eselente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ajudar o colaborador.

    Técnico de Suporte Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Algumas coisas como pagamento em dia, sem erros e sem problemas. Pagam horas extras, benefícios todos em dia isso não posso reclamar de forma alguma.

    Contras: Não tenho uma opinião formada para dar, pois trabalho como terceiro e assim possuo pouquíssimo contato com meus gestores atuais, que por acaso nunca me perguntaram como estou me sentindo e se estou satisfeito e o que poderia melhorar.

    Conselhos para presidência: Valorização do funcionário que dá a dedicação todo dia pra empresa, evitando assim a rotatividade de funcionários com sua excelência almejando um lugar melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa sem plano de carreira.

    Técnico de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, facilidade nas tarefas diárias, cursos da própria empresa no qual você consegue descobrir um pouco mais da mesma, suporte quando necessário.

    Contras: Salário baixo, falta de planejamento de carreira, sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, dificuldade de receber novas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para trabalhar!

    Técnico de Suporte Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos. A empresa costuma ser pontual em seus pagamento, embora as vezes ocorram atrasos. Independente disso recomendo.

    Contras: Pouco flexivel nas negociações para a categoria. Não costuma a reajustar salários e reembolsos conforme o mercado. O Salario inicial é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo nem para um inimigo

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muito difícil conseguir listar algum ponto positivo da Algar. Não oferece nada de positivo para o colaborador no sentido de benefícios e suporte profissional.

    Contras: Quem trabalha lá como terceiro sofre demais, você fica distante da Algar, pois eles te depositam no cliente e te esquecem. Qualquer coisa que o colaborador precise, é um sacrifício interminável. Salário extremamente abaixo do mercado, a empresa oferece cursos que na verdade são de interesse apenas da Algar e não o que o mercado exige.

    Conselhos para presidência: Invista no bem estar dos colaboradores, sem exageros. Benefícios para estudos e especialização, equiparação do salário médio com o do mercado e oferecer mais atenção ao colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Uma empresa reconhecida pelos seus contratos com multinacionais

    Contras: Benefícios desiguais para cada cnpj do grupo, RH terceirizado de péssimo apoio ao funcionário.

    Conselhos para presidência: Igualdade entre todos!!!!


Informações da empresa

Grupo Algar

Descrição:Constituída em 1929 e presente em todo o território nacional, a Algar é um grupo empresarial empreendedor que atua nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora; valorizando relacionamentos e o potencial humano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?