Como é trabalhar na Grupo Algar?

Há coisa melhor

Atendimento

Uberlândia, MG

Prós: A carga horária é boa, pois são apenas seis horas e vinte minutos por dia. Com isso temos o restante do dia disponível, para outras atividades.

Contras: Não oferece oportunidades reais de crescimento. Eles mandam os associados ficarem acompanhando as vagas no portal, mas eles só manda mensagem falando que não deu.

Conselhos para presidência: Devem valorizar seus "talentos humanos/associados"

Empresa Mediana

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Paga em dia e nunca atrasa, quando tem algum problema na folha e sempre resolvido de forma rapida, beneficios são razoavel, porém uma boa empresa.

Contras: paga muito mal, muito abaixo do mercado, como técnico de suporte por 4 anos e nunca recebi 1 aumento, e não foi por baixa produção ou algo do tipo, ela não valoriza seus empregados

Razóavel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: empresa grande porém muito desorganizada, depois que terminar a fusão com a Algar mesmo creio que deve melhorar.

Contras: plano de carreira muito ruim, somente os "puxas" conseguiam se manter com cargos bons e salários bons.

Conselhos para presidência: nenhum.

Vai a falência

Rio Claro, SP

Prós: Não trabalha fim de semana, não tem cobraça, não tem horário certo.

Contras: Falta de gerência,falta organizaçao no envio das atividades, controle da direção

chefes sem noçao

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Catalão, GO

Prós: Pagamentos em dia, vale refeiçao, transporte

Contras: Chefia, supervisor e gerencia desatualizada

Insatisfeito

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2001

Uberlândia, MG

Prós: Local de trabalho bastante agradável pois conta com boa estrutura. Alguns Colegas de trabalho extremamente simpáticos. Atividades desfiadoras

Contras: Baixo salário, gerente com dificuldade de comunicação. Tratamento ruim para o estagiário dando feedback tardio e prejudicando o futuro profissional

Bom para início

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraído, colegas de trabalho prontos a te ajudar no que for preciso, pagamento sempre cai no dia agendado .

Contras: Gestão péssima, prometem coisas e não cumprem, quando precisam de você só faltam ajoelhar mas quando você pede alguma coisa tem que insistir muitas vezes, e mesmo assim nem sempre consegue o que pediu.

bom

Ajudante

Prós: ela era uma empresa Boa tratava as pessoas super bem dava assistência prós funcionários

Contras: que não olhava o lado do funcionário só queria o serviço feito o mais rápido possível mais o lado dos funcionários ela não olhava

Conselhos para presidência: eselente

Ajudar o colaborador.

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Algumas coisas como pagamento em dia, sem erros e sem problemas. Pagam horas extras, benefícios todos em dia isso não posso reclamar de forma alguma.

Contras: Não tenho uma opinião formada para dar, pois trabalho como terceiro e assim possuo pouquíssimo contato com meus gestores atuais, que por acaso nunca me perguntaram como estou me sentindo e se estou satisfeito e o que poderia melhorar.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário que dá a dedicação todo dia pra empresa, evitando assim a rotatividade de funcionários com sua excelência almejando um lugar melhor.

Empresa sem plano de carreira.

Técnico de Informática

Prós: Ambiente amigável, facilidade nas tarefas diárias, cursos da própria empresa no qual você consegue descobrir um pouco mais da mesma, suporte quando necessário.

Contras: Salário baixo, falta de planejamento de carreira, sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, dificuldade de receber novas oportunidades.

Grupo Algar

Descrição:Constituída em 1929 e presente em todo o território nacional, a Algar é um grupo empresarial empreendedor que atua nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora; valorizando relacionamentos e o potencial humano.