Como é trabalhar na Grupo Algar?

Ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios e oportunidades de crescimento, são os melhores pontos da empresa, a supervisão e diretoria é de fácil acesso, aceitam sugestões.

Contras: A empresa deveria investir mais em treinamento de vendas ajudaria muito. Tem muito treinamento, porém não são em vendas que seria o ideal

Orgulho em pertencer

Analista de Talentos Humanos (TH) Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Cultura, oportunidades de crescimento, treinamento de desenvolvimento, clima muito bom de se trabalhar, uma empresa 100℅ brasileira. Orgulho em pertencer resume o que eu sinto em trabalhar na Algar.

Contras: Acredito que só ampliar seus processos internos, aumentar as oportunidades e desenvolver mais talentos dentro do grupo Algar, hoje está muito bom, mas é sempre produtivo você inovar mais.

Conselhos para presidência: Amar o que se faz e principalmente gostar de pessoas.

Melhor estágio da vida

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Empresa incrível, cheio de dinamismo e ações legais, não existe ponto eletrônico, sendo muito flexível. Acredito q todos adoram trabalhar nessa empresa.

Contras: Existem pessoas antiéticas, cheia de poderes que gostam de usufruir de alguns benefícios. Não concordava com as coisas que me eram impostas.

Sonho

Analista de Talentos Humanos

Uberlândia, MG

Prós: Incentivos para os associados crescerem no grupo Algar, programas de incentivos a criar idéias, oportunidades.

Contras: Não há ponto negativo na minha visão. O Grupo Algar e excepcional, não tenho o q reclamar, e uma empresa que valoriza os profissionais.

foi bom enqunto durou

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: reconhecimento de seus funcionarios e horarios de trabalho facilita pra quem tem filhos e necessita de trabalho.

Contras: dao mais oportunidades pras pessoas de fora que estao entrando na empresa do que para seus funcionarios que ja estao a mais de um ano na empresa para subir de cargo .

Conselhos para presidência: preste mais a atencao em quem ja esta trabalhando na empresa as vezes perdem muitos talentos la dentro

Algar crescimento pessoal e profissional

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

gente servindo gente

Copeiro

Prós: Trabalham corretamente, resolvem os problemas, têm uma boa estratégia

Contras: Precisa mudar algums funcionários da empresa antiga quando isso acontecer vai ser melhor ainda trabalhar lá

Conselhos para presidência: Mudar algumas chefias da empresa anterior

Construção de valores

Consultoria Interna

Uberlândia, MG

Prós: Visão, missão, valores, tudo é focado em gente servindo gente e trabalhamos sempre dentro deste propósito

Contras: Precisamos melhorar os processos internos. Tentar sempre minimizar os erros. Buscar sempre talentos internos.

Conselhos para presidência: Continuar focando na empresa e nos resultados sem nunca deixar de assistir as necessidades de seus associados. Agir com a razão, mas saber que não se peca por usar também o coração.

Empresa boa, dificuldade em crescer nela

Analista de Processos Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Cursos na área, benefícios atrativos.

Contras: Dificuldade para as promoções, logística

Avaliando salários de analistas

Analista de Suporte Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Responsável, respeitada e consolidada.

Contras: Ainda não tenho. Atendeu minhas expectativas.

Conselhos para presidência: Continue evoluindo.

Grupo Algar

Descrição:Constituída em 1929 e presente em todo o território nacional, a Algar é um grupo empresarial empreendedor que atua nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora; valorizando relacionamentos e o potencial humano.