Como é trabalhar na Grupo Algar?

Bom lugar para trabalhar, principalmente para começar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horário, autonomia, acesso à todos os níveis da empresa, interação com diversas áreas, ambiente de trabalho, salário e PLR.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento e geralmente perdem bons profissionais para o mercado por falta de reconhecimento e promoções. Pagam consultorias caríssimas para resolver problemas que, muitas vezes, são identificados e poderiam ser solucionados por colaboradores internos, mas nem sempre a opinião dos mesmos é ouvida pelas pessoas que tomam as decisões...

Conselhos para presidência: Contratem menos consultorias e usem com mais sabedoria os talentos internos. A empresa teria uma grande economia financeira e, quiçá, resultados mais efetivos com esta prática.

Grupo Algar

Descrição:Constituída em 1929 e presente em todo o território nacional, a Algar é um grupo empresarial empreendedor que atua nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora; valorizando relacionamentos e o potencial humano.