Como é trabalhar na Grupo Algar?

Agradecido pela oportunidade

Analista de Gestão por ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Empresa tem missão Incrível, Gente ajudando gente, porém meu projeto finalizou ela da creditos a pessoas, acredita em gente, é algo bem diferente do que temos por ai.

Contras: Acredito que a empresa poderia trabalhar mais em seus associados sobre seus valores e missões implementando um sistema ISO de qualidade aonde todos antes de ter inicios as suas atividades poderem ter um tempo em seus dds, e todos serem participantes dos valores da empresa

Conselhos para presidência: Como mencionei acima que implante um sistema de qualidade ISO até para os associados, todos poderem fazer parte da cultura da empresa em suas vidas, porque é algo bonito de ser falar GENTE SERVINDO GENTE, mas na pratica muitas ou na maioria não é uma verdade. um derrubando o outro.

Grupo Algar

Descrição:Constituída em 1929 e presente em todo o território nacional, a Algar é um grupo empresarial empreendedor que atua nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora; valorizando relacionamentos e o potencial humano.