Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Albatroz - Segurança e Vigilância

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 1 avaliação

Não tenho informações de como é o qual empresa tomadora Porém é útil para a família em qualquer circunstância

Vale-Refeição 1 avaliação

O Vale refeição é da rede sodexo é aceito nas maiorias das redes de restaurantes e até em mercados

Plano de Saúde 1 avaliação

O meu plano de saúde aceita em quase todos os hospitais e consultórios, agendamento rápido só que deixa um pouco a desejar no SAC.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Vigilante Patrimonial - São Paulo, SP

Empresa ótima de se trabalhar, supervisores competentes, ótimo local de trabalho, comprometidos com o que fazem. Acredito que esse seja os benefícios de uma empresa que se importa com seus funcionários.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR + convênio opcional Não há participação nos lucros Não há Contribuição para Universidade corporativa Assistência odontológica Somente seguro de vida em grupo

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$475,00/mês; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Transporte; Seguro de Vida; Pagamento 5 dia útil do mês

Vigilante Patrimonial - São Paulo, SP

É uma boa empresa, não costuma atrasar pagamentos. Sempre que possível antecipa pagamentos, esse mês recebi dia 04. No geral é uma ótima empresa. Difícil para entrar, mas trabalhando corretamente, mas difícil pra sair.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Albatroz - Segurança e Vigilância

Descrição:O Grupo Albatroz é uma empresa prestadora de serviços de segurança patrimonial, com mais de 20 anos de experiência em vigilância, segurança pessoal, combate a incêndio e segurança eletrônica para empresas privadas, estatais e multinacionais, que atuam em diversos segmentos de mercado.